As tubulações misteriosas ”deixadas” por ETs na China

As tubulações misteriosas ”deixadas” por ETs na China

A difusão da notícia de misteriosos tubos de ferro ao pé do Monte Baigong, posicionado nas profundidades da bacia de Qaidam, Província de Qinghai, no noroeste da China, tem animado o interesse dos departamentos relacionados.


 Alguns especialistas acreditam que possam ser relíquias deixadas por seres extraterrestres (ET). O local, por sua elevada altitude e ar fino e cristalino, tem sido considerado ideal para praticar astronomia.
Três cavernas são encontradas no pé do Baigong. Duas delas desmoronaram e são inacessíveis. A do meio é maior, com seu piso se estendendo a dois metros acima da chão e seu topo atingindo 8 metros acima da terra.

Esta caverna tem aproximadamente seis metros de profundidade, um pouco semelhante a cavernas escavadas por seres humanos, e suas paredes são de  areia e a rocha puras.
O que é impressionante é que em seu interior há um tubo pela metadae, de aproximadamente 40 centimetros de diâmetro que inclina do alto ao fundo da caverna. Uma outra tubulação do mesmo diâmetro se encontra enterrada no chão com somente sua parte superior visível.
Na abertura da caverna existem  uma dúzia de tubos tubulações com diâmetro entre 10 e 40 centimetros, correndo desde o monte de maneira reta, mostrando um técnica elevada de fixação.
A aproximadamente 80 metros das cavernas está o brilhante Lago Toson,  em cuja  praia  muitas tubulações de ferro podem ser encontrados espalhadas nas areias e nas rochas. Correm no sentido leste-oeste, com um diâmetro variando entre 2 e 4,5 centímetros. São de várias formas estranhas, o tubo mais fino é como um palito de dentes, mas não estão obstruídos mesmo após anos do movimento da areia.
Mais estranho é que há também tubulações no lago, algumas que chegam até acima da superfície da água e outras enterradas, com formas e espessura similares com as aquelas na praia.
Fonte: People´s Daily
Tradução: Andréia Tschiedel

Fonte: People´s Daily
Tradução: Andréia Tschiedel
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. As tubulações misteriosas ”deixadas” por ETs na China.
Compartilhar

Artigos Relacionadas

1 comentários:

as escrituras Védicas, narram os acontecimentos extraordinários havidos desde épocas imemoriais. Descrevem com minuciosos detalhes as 4 eras existentes neste planeta, e as civilizações nela aparecidas e desaparecidas...classificar tudo que é extraordinário como provindos de extra terrestres, é no mínimo um atestado de ignorância.