Contato com um suposto ET

Contato com um suposto ET


                                             Ilustração da criatura avistada pela testemunhafeita por Audrey


Em 1968, tinha 13 anos e morava em Niterói - RJ, numa casa de esquina de uma travessa. Criava umas 30 preás no quintal. Todas as tardes quando chegava da escola, trocava de roupa e ia nos fundo do quintal da casa no fim desta travessa, que ficava próximo a um rio ou valão que passava nos fundos, para cortar capim para alimentar as preás.




Casas onde se passou o incidente
Numa ocasião, já estava escurecendo, e como sempre fazia, fui cortar capim e passei pelo quintal da casa de minha tia que era uma das últimas casas da travessa.
Já tinha cortado todo o capim e coloquei-o numa bolsa de nylon de compras com o facão.
Estava voltando de dentro do matagal e estava distraído quando vi na minha frente a uns 4 metros, e um pouco a esquerda, na margem do rio, uma criatura pequeno com mais ou menos 1,20 m de altura, todo preto, com a cabeça grande, com os olhos grandes, redondos, vermelhos e brilhantes me olhando.
Fiquei apavorado quando o vi e comecei a gritar muito para a criatura ir embora dali. Gritava com o ser e este só ficava me olhando e estava bem no meu caminho. Teria que passar por ali para ir embora. Era maior do que ele, mas a criatura era mais parruda e estranha.
Não sabia o que poderia acontecer comigo se passasse pela criatura. Mas este ser não saía dali. Me abaixei, apanhei uma pedra e joguei na criatura. Não sei se errei ou se a pedra passou pelo ser. Fiquei mais apavorado ainda.
Naquele momento pensei que a criatura poderia me atacar por ter jogado a pedra nela e corri para dentro do mato mesmo. Passei pelas cercas dos quintais e cheguei na varanda dos fundos da casa da minha tia, mas a porta não abriu. O meu tio tinha chegado do trabalho e não sabia que estava lá fora e trancou a porta por dentro.



Casa dos tios do Celso
Estava desesperado e bati muito na porta para eles abrirem. Quando o meu tio abriu, corri para a sala. A minha tia saiu do banho e me deu água com açúcar e eles me perguntaram o que foi o que aconteceu lá nos fundos. O que tinha visto para ficar tão assustado assim.
Estava muito nervoso e branco com o susto. O meu tio foi armado lá fora, mas não viu mais nada.
Esta é a minha história de contato com uma criatura que até hoje não sei o que era.
O Billy Meier também viu um ser assim, do mesmo jeito e cor. E foi o único que sei até agora que também o viu.


mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Contato com um suposto ET.
Compartilhar

Artigos Relacionadas