Caso Sidnei Da Costa Silva: Ex Militar Relata avistamento de uma nave na Bast Base aérea de Santos no ano de 1994

Caso Sidnei Da Costa Silva: Ex Militar Relata avistamento de uma nave na Bast Base aérea de Santos no ano de 1994




Relato de um avistamento de um objeto no céu, pelo ex militar e ufólogo Sidnei da Costa Silva do grupo G.a.e.m.u   na Bast Base Aérea de Santos.

No ano que servi a esta Unidade foi em 1993 ano do avistamento foi em 1994 Horário do avistamento 00:00 e 00:25,
Eu estava de sentinela no Posto do Hangar 1/11, Grupo de Aviação próximo ao mar e de frente ,isto no ano de 1994, quando olhando para o céu avistei um objeto estranho, muitas luzes diferentes
e de cores estranhas.
Fiquei olhando e as luzes iam em direção a Serra do Mar, parou e as luzes ficaram mais fortes e estranhas. Notei que não era nenhuma Aeronave porque eu conheço muito bem Aeronaves,
Sou formado em Técnico de Manutenção de Aeronaves, na época ainda não estava formado, mas trabalhava como auxiliar de mecânico de Helicópteros e fiquei observando o Fenômeno estranho, quando o objeto começou a baixar e ficou pairando, de repente uma luz muito forte desceu do objeto, a luz era tão forte que eu conseguia ver as árvores. A luz ficou por um minuto ou mais e depois apagou, em seguida o objeto começou a subir bem devagar e logo subiu numa velocidade espantosa, sumindo no espaço.
Depois deste dia, eu comecei a acredite em seres de outras dimensões, planetas etc...
Lembro até hoje de todos os detalhes que vi naquele dia!

Fotos cedidas pelo grupo G.A.E.M.U

Fonte: GRUPO GAEMU https://www.facebook.com/GAEMUGUARUJA?ref=hl









mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Caso Sidnei Da Costa Silva: Ex Militar Relata avistamento de uma nave na Bast Base aérea de Santos no ano de 1994.
Compartilhar

Artigos Relacionadas

1 comentários: