Guerra de Ovnis em Nuremberg: 14 Abril 1561

Guerra de Ovnis em Nuremberg: 14 Abril 1561




         
Em uma octavilla elaborada em madeira em 1566 pelo artista Hans Glaser descreve-se um evento acaecido em Nüremberg cinco anos dantes, no momento da saída do Sol, no dia 14 de abril de 1561. Dita representação conserva-se na colecção Wickiana, na biblioteca central (Zentralbibliotel) de Zurique . Nesta colecção também se inclui uma ilustração sobre um fenómeno celeste acaecido em Basilea em 1566.


                                  

Esta octavilla procede de Nuremberg e conta a historia de um muito horripilante aparecimento no momento da saída do Sol, no dia 14 de abril de 1561. Foi vista por muitas pessoas, homens e mulheres. Eram esferas de cor vermelho sangue, azulado e negro, ou discos anulares, cerca do Sol, três por exemplo em fila às vezes quatro em quadrado, e também algumas sozinhas e também se viram entre essas esferas algumas cruzes de cor sangue. Tinha também dois grandes canos (ou três)... em cuales pequenos e grandes canos estavam da três também das quatro e mais esferas. E todos eles começaram a se brigar entre si. O fenómeno durou aproximadamente uma hora. Logo tudo isso como ofuscado pelo Sol.Muitos desses ovnis cairam à Terra, como se tudo ardesse e com grande vapor desapareceram pouco a pouco sobre a Terra. Também se viu, baixo as esferas, uma figura alongada, igual que uma grande lança negra. Naturalmente, esta visão entendeu-se como advertência divina.

FONTE: TEORIA EXTRATERRESTRE
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Guerra de Ovnis em Nuremberg: 14 Abril 1561.
Compartilhar

Artigos Relacionadas