Mídia australiana fala sobre o Voo 370 ter sido abduzido por alienígenas

Mídia australiana fala sobre o Voo 370 ter sido abduzido por alienígenas

Desde o desaparecimento do Voo 370 da Malaysia Airlines foram levantadas muitas hipóteses e algumas dessas foram divulgadas por veículos da mídia corporativa no mundo todo.  Contudo, com raríssimas exceções, a hipótese de ter havido o envolvimento de OVNIs e alienígenas neste desaparecimento foi quase que totalmente evitada pela mídia.



Certamente, não há comprovação alguma de que um ou mais OVNIs estariam envolvidos neste desaparecimento, mas já que todas as outras hipótese parecem estar se esgotando, a sucursal australiana do site ibtimes.com, resolveu publicar um artigo que fala sobre esta possibilidade.
Veja: 


A procura pelo Voo 370 da Malaysia Airlines continua, mas sem sucesso.  Os mistérios ainda pairam sobre o desaparecimento do jato de passageiros, junto com 239 pessoas abordo.  Há mais de um mês desde o seu desaparecimento, uma nova teoria emergiu, a qual certamente irá dar início a muitos debates [Na verdade a teoria foi uma das primeiras propostas, como pode ser vista neste artigo do OH].
O site reason.com conduziu uma enquete nos Estados Unidos e descobriu que cinco por cento dos participantes acredita que o Voo 370 foi abduzido por alienígenas.  Vários blogstambém indicaram um número de avistamentos de OVNIs ao redor da Malásia antes do desaparecimento da aeronave.
Alexandra Bruce forneceu informação vital no canal Forbidden Knowledge TV, que dá respaldo à teoria da abdução alienígena.  De acordo com sua reportagem, houve duas anomalias distintas no radar (Flight Radar 24), antes da aeronave desaparecer.
Repassando pelas telas do radar nos momentos que antecederam o desaparecimento da aeronave, podemos perdoar a Malaysia Airlines por não ter se manifestado, neste caso – porque as telas do radar não só são desconcertantes, mostrando duas anomalias distintas, como apontadas pelo Intrepid citizen-reporter e o pop star do YouTube, DAHBOO7.
As telas do radar mostram dezenas de aeronaves em voo sobre a região naquela ocasião.  A primeira peculiaridade é vista na parte inferior esquerda da tela.  Um objeto redondo aparece na vizinhança do Voo 370 (e no meio de muitos outros), o qual não é lido automaticamente pelo radar como sendo uma aeronave.  De repente, este objeto redondo toma a forma de uma aeronave na tela do radar e acelera á uma velocidade que deve ser, pelo menos, cinco vezes maior do que a velocidade dos aviões ao seu redor, indo em direção leste, por sobre
o Mar do Sul da China – e o objeto para repentinamente e parece pairar no ar.”
O site UFO blogger também documentou uma confirmação pelo chefe da Força Aérea da Malásia, Rodzali Daud, de que um radar militar recebeu sinais de um objeto voador não identificado próximo à localização onde o Voo 370 desapareceu.
O chefe da Força Aérea da Malásia, Rodzali Daude, disse que um radar militar detectou um OVNI na área norte do Estreito de Malacca, às 02h15, horário local, no sábado, aproximadamente uma hora após o avião ter desaparecido das telas do controle de tráfego“, reportou o UFO blogger.
A operação de procura e resgate está ocorrendo por mais de um mês, mas a missão não obteve sucesso algum até agora.
E para finalizar, de acordo com o site cbsnews.com, autoridades australianas reportaram ter encontrado três grandes pedaços de metal numa praia do sudoeste da Austrália, a 1600 quilômetros do centro da área de procura, que poderiam ser pedaços da aeronave perdida. O pedaços foram encontrados já há alguns dias, mas as autoridades não parecem estar muito entusiasmadas como o achado, pois o fato só foi anunciado ontem, 23 de abril
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Mídia australiana fala sobre o Voo 370 ter sido abduzido por alienígenas.
Compartilhar

Artigos Relacionadas