Mistério em San Lorenzo: seria um UFO sobrevoando novo Gasômetro?

Mistério em San Lorenzo: seria um UFO sobrevoando novo Gasômetro?



Um vídeo impressionante da última reunião do ciclone pela Copa Libertadores contra o Botafogo mostra a aparência de uma luz no ar que faz um estranho mover.

As suspeitas e o mistério que é gerado cada vez que você está gravando como este são comuns. No entanto, o vídeo que mostra a aparência de um objeto voador não identificado no Nuevo Gasometro não chamar a atenção.

As filmagens remonta a última reunião como local de San Lorenzo para a Copa Libertadores da América (3-0 para o Botafogo) e nele parece, em plena celebração do povo catalão, uma mosca de luz no céu das flores inferiores e desaparece.

A gravação foi carregada para o YouTube pelo usuário mjsl2007, que normalmente é dedicada a publicar este tipo de eventos sem qualquer explicação.

https://www.youtube.com/watch?v=qwSU2ztoYDI
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Mistério em San Lorenzo: seria um UFO sobrevoando novo Gasômetro?.
Compartilhar

Artigos Relacionadas