Ufólogo afirma que mais de mil paraibanos já foram abduzidos

Ufólogo afirma que mais de mil paraibanos já foram abduzidos

 

Paraibanos, cuidado!

A Paraíba está na rota mundial de estudos e pesquisas dos extraterrestres. Relatos de pessoas de várias partes do Estado dão conta de manifestações dos famosos Objetos Voadores Não-Identificados (ONVI’s) em todas as regiões, com destaque para a cidade de Guarabira, considerada a capital da Ufologia paraibana.
Vários paraibanos afirmam ter tido visões de luzes móveis coloridas, seres de estatura baixa e cabeça grande, círculos em plantações entre outros tipos de avistamentos, alguns deles registrados através de fotografias e vídeos.
De acordo com Cláudio Quintans, do Centro Paraibano de Ufologia, somente depois da inauguração da entidade, em 1996, mais de mil abduções (rapto de pessoas por seres alienígenas) foram notificadas, sem contar com os outros tipos de fenômenos.
Na escala de grau de importância de OVNIs, Guarabira só perde para o município de Varginha (MG), onde os ufólogos acreditam que o Exército capturou um ser de outro planeta. Cláudio disse, no entanto, que em sua experiência no Centro de Ufologia, já ouviu relatos de pessoas, por exemplo, em cidades paraibanas como Bananeiras, Pilõezinhos, Pilar, Malta, Sousa, Pombal, Sumé, Dona Inês, Serra da Raiz. Ele explicou que os extraterrestres têm preferência por regiões montanhosas e que facilitem o pouso de suas aeronaves.
Um fenômeno em particular chamou a atenção de especialistas em Ufologia de todo o mundo, quando em 1977, na cidade de Sumé, a 260km de João Pessoa, uma nuvem negra pairou sobre o açude da cidade e absorveu toda a água que existia nele. O fenômeno deu uma grande visibilidade ao Estado como rota dos OVNI’s.
De acordo com os relatos de avistamentos que ouviu durante os anos de funcionamento do Centro, Cláudio revelou que os alienígenas que nos visitam são de cor cinza, de baixa estatura e cabeça grande. “Eles medem em sua maioria entre 1,20m ou 1,30m e o objetivo das suas visitas é fazer estudos e conhecer a nossa civilização”, disse. Encontro Estadual de Ufologia Científica aconteceu sexta-feira e ontem, em João Pessoa.
Fonte: Jornal Correio da Paraíba

 

mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Ufólogo afirma que mais de mil paraibanos já foram abduzidos .
Compartilhar

Artigos Relacionadas