Entrevista com G.A.E.M.U Bate papo sobre Ufologia

Entrevista com G.A.E.M.U Bate papo sobre Ufologia



Nesta entrevista você vai saber mais sobre o Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia, o GAEMU, que foca seus estudos na casuística ufológica da baixada santista.

Na entrevista, Renato e Paulo falam de suas experiências e do grupo, e Sidnei um ex-militar da FAB e base aérea de Santos, nos brinda com seu relato pessoal do famoso caso do Tucano da Esquadrilha da Fumaça que perdeu uma das asas segundos após a passagem de um OVNI próximo a ele.

Link da entrevista com o grupo G.A.E.M.U

https://youtu.be/cBIUqc6Tl2s

......................................................................................................................................................................


Logo mais abaixo veja a entrevista do ex militar Sidnei do grupo Gaemu que Relata seu avistamento na Base aérea de santos e o seu possível contato com um Extraterrestre

Os ufólogos Josef David S. Prado e Edison Boaventura Jr. entrevistam Sidnei da Costa Silva, ex-militar da Força Aérea Brasileira que conta sobre seu avistamento de OVNI na Base Aérea de Santos.

Durante a entrevista, Sidnei sentiu confiança suficiente em nossa equipe e revelou a nós um caso de possível contato com um ser extraterrestre, que deixou marcas em seu corpo.

Link do vídeo https://youtu.be/x3AJbXozoYo



 
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Entrevista com G.A.E.M.U Bate papo sobre Ufologia .
Compartilhar

Artigos Relacionadas