BURN Entrevista Grupo Ufológico da Baixada Santista – GAEMU

BURN Entrevista Grupo Ufológico da Baixada Santista – GAEMU


Na entrevista que apresentamos a seguir, você conhecerá o Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia na baixada santista, o GAEMU. A entrevista foi conduzida pelo grupo BURN – Brazilian UFO Research Network, nas pessoas dos ufólogos Josef Prado e Edison Boaventura.
No vídeo são abordados assuntos como a origem do grupo GAEMU, as experiências vividas pelo Renato, o fundador, os avistamentos dos componentes do grupo e um depoimento muito interessante sobre o Sidnei, um ex-militar e técnico em manutenção de aeronaves, que estava presente no dia em que um Tucano da Esquadrilha da Fumaça perdeu a asa durante uma apresentação em Santos, em 1997, o que acarretou na ejeção do piloto, queda do avião no mar e na morte de um adolescente atingido pela asa desprendida do Tucano.
.
NESTE LINK você saberá mais detalhes deste caso.
.
Sidnei era técnico de manutenção de aeronaves na FAB e expõe sua opinião sobre o fatídico acidente.


Segue entrevista na íntegra:


mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. BURN Entrevista Grupo Ufológico da Baixada Santista – GAEMU.
Compartilhar

Artigos Relacionadas