Gárgula do século 13 inspira especulação extraterrestre

Gárgula do século 13 inspira especulação extraterrestre

Uma gárgula escocesa do século 13 tornou-se uma sensação na Internet, devido à sua semelhança com a criatura alienígena Alien.
Paisley Abbey, foi fundada originalmente em 1245, e reconstruída no início dos anos 1300, ganhou as manchetes com a "descoberta" de uma gárgula semelhante ao personagem Alien, e tem inspirado uma considerável especulação da mídia sobre as influências extraterrestres do escultor.
No entanto, após a grande divulgação do gárgula na internet e em reportagens, foi revelado que o Abbey teve algumas remodelações na década de 1990, que incluiu a substituição de muitas das gárgulas originais.
Ministro de Paisley Abbey, o reverendo Alan Birss, suspeita que um dos pedreiros envolvidos na renovação pode ter tido um pouco de diversão.

veja o vídeo 
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-DZH_okC-Hc


Leia mais em: http://arquivoufo.com.br/2013/08/27/gargula-do-seculo-13-inspira-especulacao-extraterrestre/


mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Gárgula do século 13 inspira especulação extraterrestre.
Compartilhar

Artigos Relacionadas