A humanidade está pronta para um contato com alienígenas?

A humanidade está pronta para um contato com alienígenas?


Um novo estudo sugere que a raça humana pode não estar preparada para uma comunicação com extraterrestres.

Pesquisadores do SETI anunciaram recentemente planos para começar um programa de comunicação ativa, que envolveria o envio de mensagens para o espaço, na esperança de fazer contato com outra espécie.

E se alguém responder? Os habitantes da Terra realmente estão em uma posição para começar a se corresponder com uma civilização alienígena?

Para responder esta pergunta, o professor de neurofisiologia De la Torre, recentemente conduziu um experimento para determinar se a humanidade possui conhecimento suficiente para tal comunicação perguntando aos alunos uma série de questões destinadas a avaliar a sua consciência e compreensão do universo, religião e outros temas fundamentais.

Os resultados, como se viu, não foram muito encorajadores. “Este estudo piloto demonstra que o conhecimento do público em geral, de um certo nível, sobre o cosmos e nosso lugar dentro dele, ainda é pobre”, disse De la Torre.

“Por isso, uma consciência cósmica deveria ser promovida – onde a nossa mente está cada vez mais consciente da realidade global que nos rodeia – utilizando a melhor ferramenta à nossa disposição: a educação”.

Leia mais em: http://arquivoufo.com.br/2014/05/14/a-humanidade-esta-pronta-para-um-contato-com-alienigenas/
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. A humanidade está pronta para um contato com alienígenas?.
Compartilhar

Artigos Relacionadas