PERFIL DE ALGUMAS RAÇAS EXTRATERRESTRES

PERFIL DE ALGUMAS RAÇAS EXTRATERRESTRES






Os seres das estrelas que estão aqui encarnados, que não são filhos da terra podem ter certos perfis, os quais poderão  ajudar a identificar suas origens planetárias.


SERES DE VEGA são auto-suficientes, independentes, orgulhosos e obstinados.  Podem ser artistas, inventores, designers, arquitetos e tecnologias novas em expansão.  Fazem bem projetos iniciais, mas não tão bem em completá-los.  São os viajantes que buscam desafios, variedades.  Podem tornar-se entendiados facilmente.  Tendem a analisar, questionar e duvidar do que não entendem.  Os vegans precisam entender para ocorrer num nível interno para permitir a abertura para dentro que a mudança ocorra.
A maioria tem senso de responsabilidade e de nutrir e cuidar.  Podem sentir satisfação em trabalhar com crianças, principalmente aquelas que estão doentes ou necessitam de cuidados e apoio.
Tem habilidades de cura, afinidades com pedras e cristais.  tem necessidade de um tempo sozinho, privacidade e liberdade das restrições.
===============

SERES DE PVILA tem personalidade forte, habilidades fortes e muito orgulho.  Senso de humor e desejo de ser o foco das atenções.  Gostam da lealdade na  amizade, igoram  as deficiências e falhas dos amigos,  mas os que não são amigos costumam  julgar ou rotular.
Optaram pelo cotrole do ego e aprender o equilíbrio com cuidado.  Tem boa memória.  São bons professores , autores, ou podem trabalhar com conhecimento técnico científico.podem ter várias carreiras de uma vez.  Tem capacidade de manter um número de focos de uma só vez com a mudança  de niveis de prioridade.  Necessitam de momentos de silêncio.  Há atração para com aquele que tem energias mais suaves.

===================

ANDRÔMEDANOS - (Andrômedra) -   os que tem origem andrômedana procuram a liberdade, mudam de emprego, lares, relacionamentos em sua busca.  descobrem que teem muito a oferecer aos outros num caminho espiritual e podem se tornar professores e curadores.
Gostam de viagens, de experimentar vários tipos de realidades.  Podem desejar ver seu passado,outras vidas e ver outros lugares..  Gostam de emoção, atividade e variedade.

Tendência -  ser autocrítico.  Bons em manter o medo interior, dúvidas e inseguranças e mostrar o inverso para o mundo, para os outros.   Adequados para ensino e cuidados para a saúde e carreiras que envolvam viagens .  São pessoas sensíveis, tem muita compaixão.  Desejo de trabalhar com a cura física, emocional ou psíquica .
==================== 
SERES DE ÓRION - os seres que estão aqui na Terra  que são originários de Órion tem personalidade forte, ideais e crenças.  Tendem a analisar as pessoas e eventos na sua necessidade de entender.  Tendência para operar em nível mental.  Eles querem que os outros respeitem  a opinião deles.  Tem sede interior de conhecimento.  Críticos com os outros e de si mesmos.  Olho afiado para detalhes.  Podem se sentir tristes e doentes quando em situações onde há desiquilíbrio.  Na sala  de aula quando o ensino não é bem feito tornam-se intolerantes.  São bons professores.
=================
SERES DE MALDECK -  são de personaliade estável.  Focados em suas crenças.  Tem capacidade de liderança de profundidade, embora possa ser expressos em silêncio.  São muito inteligentes.  Podem ter diversas carreiras.  São pessoas que geralmente vão saber um pouco sobre qualquer assunto que possa ser levado na conversa.  São reservados.  Cautelosos e céticos sobre quem e o que eles confiam em si mesmos com os mais íntimos.  Se um é aceito como amigo ou relacionamento íntimo, tornam-se muito amorosos, honrados e dignos de confiança, companheiros.  Se decepcionam com os outros que não mostram estas qualidades.  Adoram desafios, mistérios, o desconhecido e o inexplicável.  As vezes são fascinados com a magia.  Tem interesse em astronômia.  O desejo de honra, integridade, lealdade e serviço de objetivos comuns é forte.

===============
SIRÍANOS -  lembro que em Sírius há " estrelas " de Sírius habitadas por seres draconianos, os quais se uniram aos siriianos e disso resultou os arianos, seres loiros com olhos azuis, mas são draconianos.  Outras estrelas são habitadas pelos sirianos originais, seres pacíficos.(draconianos, são os seres mais violentos que existe, se alimentam de seres vivos)
É difíil mudar a mente de um siriano. Tem fortes convicções e ideaís.  Os amigos dos sirianos terão de ser leais, amigos de confiança; quando isso não acontece, ficam magoados e desiludidos.  Quando um siriano escolhe um amigo é porque você foi cuidadosamente examinado.  Não gostam de se concentrar no passado.  Não gozam  confrontos abertos ou expressões de raiva, mas se forçados em um argumento irão se defender nas suas crenças ferozmente. 
Tem humor com aqueles em que confiam  e se sentem bem perto deles.  Alguns sirianos são sonhadores.  Quando crianças podem ter tido dificuldades no aprendizado e ter dificuldade com a atenção.  Isto é devido a sua intenção interior que é mais ineressante que o que ensinam nas escolas da terra.
=================== 
ARCTURIANOS -(ARCTURUS) - personalidade forte. Força interior profunda e um saber dentro de si.  Na superfície parecem fortes, capazes e poderosos.  Há um sentimento na infância de ter um propósito  na vida, mas não tem cohecimento desse propósito, por isso há uma procura espiritual.  Se o efeito não é encontrado, pode ocasionar uma insatisfação interior ou infelicidade sem compreensão da causa.
Os arcturianos são muito criativos, muitos são escritores, artistas designers ou podem usar habilidades para criar de alguma forma.  São bons oradores.  Tem um bom senso de timing e humor.  Gostam de fazer os outros rirem.
São amáveis e gostam de viajar. Tende a se cansar facilmente e buscar novas experiências para assim evitar o tédio. Se entediados podem criar dramas, com a finalidade de agitar as coisas para cima ou criar  excitação.  Não tem muitos amigos intimos, mas tem muitos amigos casuais.  Se um arcturiano aceita você , então você foi cuidadosamente considerado antes de ser aceito.
Pessoas estranhas são atraidas pela energia dos arcturianos e magnetismo.  São doadores de bons conselhos.  A aura  faz parecer aos outros que são fortes e completos.  Arcturianos podem se tornar impacientes quando os outros não estão dispostos a colocar o esforço necessário para realizar o que procuram.  há impaciência também os chorões.
Arcturianos tem muita energia física e mental.  Precisam sentir que estão realizando algo, não gostam de ficar parados.
Relações amorosas, precisam de liberdade pessoal. Precisam de um tempo sozinhos, um tempo com os amigos.  São grandes contadores de histórias.
Alguns seres que viveram na Terra e foram arcturianos:  James Brown, Mel Blanc, Leonardo di Caprio, Pablo picasso, Elizabeth Taylor, Marilyn Monroe, Elton John, Sean connery.
=================
APPOLONIA -  seres apolonicos gostam de aprender.  Não se permitem ser limitados.  São calmos, mas se percebem que alguém  os quer limitar , tem uma reação forte.  Desejo de ser auto-suficiente e evitar  a necessidade de depender dos outros, financeiramente ou emocionalmente.
Muitos tem trabalhado como curadores da Terra e sentir uma conexão pofunda com a Terra e suas necessidades.  Há o relacionamento precoce de campos de energia, aura, amigos espirituais que os leva a se atrairem  pelo estudo espiritual a fim de encontrar respostas e explicações.  Tem habilidades com energias , podem  habilitá-las a fazer trabalho de cura, seja com o Planeta, animais ou pessoas.  Há o desejo de ajudar crianças e os desamparados e necessitados.  Podem ser como um pai, professor ou conselheiro ou simplismente um amigo.
Há forte capacidade de empatia para com os outros para curar medos e dor emocional.  Amor forte pela natureza.  Forte senso de intuição e conexão espiritual.
=======================
PLÊIADIANOS - sensíveis, amáveis, gentis.  Tem um desejo de paz e felicidade para todos.  Eles querem ser felizes.  Tem energia agradável( obs: da responsável pelo site:  tive oportunidade de conhecer uma pessoa do sexo feminino que dizia ser de Plêiades e realmente a energia dela era diferente, envolvente e ficava no ambiente por longo tempo, a sensação que transmitia era muito  boa e nunca encontrei essa energia em ser nenhum aqui na Terra.  Dizia ela que era doadora universal, quanto a maternidade), continuando  , tem energia agradável , são emotivos e amorosos.  Mas tendem a se reprimir em seu desejo de agradar os outros.  Reagem às críticas.
Podem  se tornar doentes fisicamente  em situações nas quais há raiva, tensão aberta ou argumentos em torno deles, absorvem  as emoções dos outros, em um esforço  inconsciente para mediar situações  e suavisá-las. 
Tendência de reprimir  suas próprias  emoções e a dos outros, pode formar bloqueios de energias se não for liberada durante um período de tempo.  Pode ocasionar doenças físicas eventual.
Plêiadianos devem trabalhar para desenvolvr  a auto-estima.  É importante para eles  recuperar o poder pessoal, aprender a  comunicar-se livremente e tornar-se forte por dentro.
Plêiadianos liberarão sentimentos através do choro.  Devido a sua tendência a reprimir as emoções.  Devido a tendência  a se reprimirem  poderão ter dificuldades na fala, tosse, rouquidão,ou aperto no chakra da garganta.
São fortes na fé e confiança.   Desde a infância sentem uma sensação de saber que existe uma conexão com Deus, mesmo nas horas mais escura.
===================
fonte de pesquisa:  http://pleidianos.blogspot.com.br

mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. PERFIL DE ALGUMAS RAÇAS EXTRATERRESTRES.
Compartilhar

Artigos Relacionadas