MOÇA SOLICITA VIA INTERNET, ENCONTRO COM EXTRATERRESTRES E É ATENDIDA!

MOÇA SOLICITA VIA INTERNET, ENCONTRO COM EXTRATERRESTRES E É ATENDIDA!




A matéria abaixo, e de autoria do site:
http://www.jornalcruzeiro.com.br/…/sorocaba-tem-historias-d… , que além de relatar a experiencia da cantora Ana Júlia Marcato, relata a agressão física, que os irmãos Jorge e Michel Facury, receberam de extraterrestres.
ABAIXO A MATÉRIA:
A cantora Ana Júlia Marcato, 24 anos, relata que ficou frente a frente com um extraterrestre há três anos, na avenida Ipanema. Os ufólogos e irmãos Jorge e Michel Facury, contam a história do já falecido Célio Batista, que em 1997 teria sido ferido por um alienígena com aspecto de morcego, na Vila Helena. O próprio jornal Cruzeiro do Sul, em janeiro de 1979, noticiou duas aparições de supostos Ovnis, inclusive com o testemunho de um grupo de policiais em serviço.
Ana Júlia Marcato relata que era por volta da 1h da madrugada e ela voltava a pé para casa pela avenida Ipanema, quando avistou o ser de cabeça e olhos grandes, com pele de cor marrom e úmida, semelhante a de um sapo. Pelo relato dela, o ser não vestia roupas estava com a mão direita atrás de uma árvore, e ambos ficaram estáticos, trocando olhares, por cerca de oito minutos, e a seis metros de distância.
O extraterrestre não exalava qualquer odor, nem teria feito barulho ou gesto, apenas a olhava, até que ela decidiu ir embora sem que o ser alterasse o seu comportamento. "É como ver Deus", disse surpresa com o contato que sempre desejou. A cantora afirma que demorou cerca de três meses para resolver contar para a família, pois se chegasse em casa fazendo um relato desses, a mãe poderia achar que tivesse sobre efeito de algum entorpecente.
Ana Júlia conta que anteriormente já havia enviado mensagens pela internet pedindo para encontrar com um extraterrestre, porque há anos avista diferentes tipos de discos voadores. Lembra que no dia 27 de julho de 2007, há oito anos, um disco voador desceu muito próximo à residência dela, oportunidade que chegou inclusive ver as janelas da espaço nave. "Quem procura acha", resume a cantora sobre o encontro com o suposto alienígena na avenida Ipanema....


mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. MOÇA SOLICITA VIA INTERNET, ENCONTRO COM EXTRATERRESTRES E É ATENDIDA!.
Compartilhar

Artigos Relacionadas

1 comentários:

Eu tabm quero que venham me resgatar e apaguem minha memoria.