a   
Atelier Rosa Teubl
___Rosa Teubl é pintora e reside em São Paulo. Sua especialidade é pintura de Anjos, Mestres Ascensionados e Seres Iluminados. Seus desenhos são feitos com "pastel seco", tamanho 30x40 cm.
___Os Anjos e os Mentores são canalizados na energia da pessoa, sendo um trabalho único, original e exclusivo. Os Mestres são resultados de pesquisas feitas em várias fontes, resultando em "sua versão" da imagem. Os Mestres estão disponíveis em pinturas originais 30x40 e em fotos, tamanho 20x28, 14x20 e 10x14 cm. (www.portaldosmestres.com.br)

a     A técnica utilizada
___"Minha preferência pelo uso do “PASTEL SECO” é justificada pelo fato de grande parte do trabalho ser feito com os dedos, transferindo toda a energia canalizada para o desenho. Além disso, permite que o trabalho seja iniciado e terminado em tempo relativamente curto, sem perder o contato", diz a pintora. O desenho é todo feito à mão, não sendo utilizada nenhuma técnica de computador ou colagem.
___A pintura se inicia pelo desenho da íris dos olhos, a partir da qual se processa, entre a artista e o ser, uma relação muito próxima, que dirige o trabalho até o final. Deste relacionamento surgem as cores com as quais os anjos se apresentam.
___O desenho é feito em papel especial, tamanho 30x40, com proteção de verniz fixador, possibilitando que se emoldure ou guarde na embalagem plástica.

___A seguir, alguns exemplos de trabalhos realizados:
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. .
Compartilhar

Artigos Relacionadas