Aliens verdes estão na Grécia

Aliens verdes estão na Grécia

Eles aterrizaram nas fazendas

 

 

Os aliens alcançaram a Grécia. Um camponês local encontrou um OVNI em seu campo. Todos os moradores locais confirmaram suas palavras. Como os moradores da vila de Prini dizem, o proprietário do campo viu um círculo estranho que tinha 10 metros de diâmetro, que aterrizou no campo, deixando uma cavidade de 20cm de diâmetro.

Outro residente local disse que viu a aterrizagem de um objeto estranho também. As crianças da vila disseram que viram o céu brilhando acima da vila, quando o objeto estava aterrizando. A notícia do estranho círculo fez metade dos moradores de Prini irem para o campo, e toda a vizinhança estava falando sobre alienígenas no dia seguinte. Pessoas começaram a dizer que já viram coisas deste tipo antes, então não havia nada novo para eles.
A coisa estranha aqui é que, no entanto, o fato de nada como isso foi reportado antes. Por que tanta comoção agora? Seria uma forma do governo local atrair turistas? Provavelmente, sim.
Círculos nos campos não são notícias tão alardantes. Círculos misteriosos começaram a aparecer nos campos de fazendeiros ingleses, alguns deles já a dez anos. Todos estão dizendo que alienígenas o fizeram. No entanto, como se ficou conhecido, tudo foi obra de dois brincalhões locais. Será que estão brincando na Grécia também?
Nota do editor:
Apesar do artigo afirmar que os círculos ingleses foram feitos por dois “brincalhões”, vale lembrar que NINGUÉM conseguiu reproduzir os círculos mais complexos já encontrados em todas suas características.

 FONTE: http://www.portalburn.com.br/aliens-verdes-estao-na-grecia/

mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Aliens verdes estão na Grécia.
Compartilhar

Artigos Relacionadas