APARIÇÕES DE OVNIS CAUSAM PÂNICO EM PUCALLPA, NO PERÚ

APARIÇÕES DE OVNIS CAUSAM PÂNICO EM PUCALLPA, NO PERÚ


Recentemente os moradores da região de Pucallpa no Perú, relataram terem visto luzes e objetos estranhos no céu daquela localidade. Três universitárias inclusive, conseguiram captar um desses objetos em vídeo, onde foi gravado em modo normal e modo de visão nocturno, no qual este apresentava várias luzes de cor vermelha, verde e âmbar.
Já á vários anos que estas aparições têm causado histeria e pânico nos moradores locais, os quais dizem terem medo de sair á noite e serem sequestrados por esses estranhos objetos que projectam focos de luzes intensos, e por isso sentem-se ameaçados. A notícia tem gerado tanto impacto, que canais como o Discovery Channel e o National Geographic já se deslocaram até ao local para investigar o sucedido.
Os casos sucedem-se, e muitos já foram denunciados áOIFA (Departamento de Investigação de Fenómenos Aéreos Anómalos, do Perú), onde a Força Aérea enviou uma patrulha para investigar alguns desses casos.
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. APARIÇÕES DE OVNIS CAUSAM PÂNICO EM PUCALLPA, NO PERÚ.
Compartilhar

Artigos Relacionadas