Avistamento sobre povoado navajo

Avistamento sobre povoado navajo

Segundo informe do jornal The Winslow Mail, edição do 31 de janeiro, houve a observação de um OVNI no dia 24 de janeiro passado,das 19:40 horas até depois das 21:00 horas, perto do povoado de Leupp, no estado de Arizona.
Sean e Deanna Dover, dois irmãos de etnia navajo que viajavam desde Flagstaff até Leupp, puderam contemplar um estranho objeto desde antes de chegar em Leupp. De início, distinguiram três luzes, situadas em forma de triângulo, sobre eles que aparecia como desaparecia. Quando chegaram em Leupp, em vez de três, viram quatro luzes. O objeto então se deslocou, sempre de acordo ao depoimento dos irmãos Dover, sobre a Igreja do Nazareno e sobre a Escola Pública de Leupp. Quando chegou à beira do povoado, se tornou invisível, mostrando só uma debil luminosidade.
Segundo informe do jornal The Winslow Mail, edição do 31 de janeiro, houve a observação de um OVNI no dia 24 de janeiro passado,das 19:40 horas até depois das 21:00 horas, perto do povoado de Leupp, no estado de Arizona.
Sean e Deanna Dover, dois irmãos de etnia navajo que viajavam desde Flagstaff até Leupp, puderam contemplar um estranho objeto desde antes de chegar em Leupp. De início, distinguiram três luzes, situadas em forma de triângulo, sobre eles que aparecia como desaparecia. Quando chegaram em Leupp, em vez de três, viram quatro luzes. O objeto então se deslocou, sempre de acordo ao depoimento dos irmãos Dover, sobre a Igreja do Nazareno e sobre a Escola Pública de Leupp. Quando chegou à beira do povoado, se tornou invisível, mostrando só uma débil luminosidade.
Os irmãos chegaram em casa, onde informaram a seus pais do que estavam vendo e foram para fora, munidos dos óculos de visão noturna do pai, um patrulheiro. Ao sair puderam ver que dois aviões caças se acercavam desde o sudoeste até interceptar o objeto. O objeto então se dirigiu para o leste, os despistou e voltou até o povoado, onde continuou apagando e acendendo suas luzes. Os Dover não crêem que se tratasse de uma aeronave comum, já que se movia muito rápido e sem emitir nenhum som.
Enquanto a família via o evento, outros vizinhos se aproximaram e ficaram observando também. No centro de Leupp, em um posto de gasolina, se encontrava cerca de trinta pessoas que estavam vendo o estranho objeto triangular. O objeto rodeou a zona quinze vezes, afastando-se até as montanhas e voltando outra vez até o povoado. As testemunhas descreveram o objeto como de forma triangular, com três ou quatro luzes e uma esfera luminosa na parte inferior de sua estrutura. Na última passada que realizou o objeto, suas luzes estavam apagadas. Então, de repente, as luzes se acenderam de modo sequencial e o objeto se dirigiu para o sudeste, em direção a Windsolw. Ao que parece, muitas das testemunhas tentaram fazer fotografias do objeto, mas não conseguiram devido à distância do mesmo e à escuridão reinante.
Sean Dover fez um desenho esquematizado do observado. No entanto, o desenho mostra uma estrutura circular ou discoidal quando a grande maioria das testemunhas prefere pensar numa estrutura triangular. De fato, ainda que as testemunhas não puderam fazer fotografias do incidente, a descrição do objeto se parece com o observado sobre os céus belgas na onda dos 90.
Leia a matéria original visitando o link:
http://www.winslowaznews.com/main.asp?Search=1&ArticleID=3440&SectionID=3&SubSectionID=3&S=1

mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Avistamento sobre povoado navajo.
Compartilhar

Artigos Relacionadas