CASO VARGINHA COMPLETA 18 ANOS

CASO VARGINHA COMPLETA 18 ANOS

Apesar da intensa pressão da Comunidade Ufológica Brasileira, o governo ainda não liberou os documentos a respeito de nosso mais importante caso

Nesta última segunda-feira, 20 de janeiro de 2014, o Caso Varginha completou sua maioridade. Há 18 anos os ufólogos do Brasil aguardam a liberação de documentos a respeito do mais importante caso já ocorrido em nosso território, mas apesar da intensa pressão por transparência e abertura, a queda de um UFO no sul de Minas Gerais e a captura de sua tripulação permanecem assunto altamente secreto.

O Caso Varginha aconteceu em meio a uma intensa onda global de observações ufológicas que se estendia desde o segundo semestre de 1995, e nos meses que se seguiram à descoberta do evento descobriu-se que o sul de Minas Gerais foi também assolado por inúmeros avistamentos.

Leia mais: http://www.ufo.com.br/noticias/caso-varginha-completa-18-anos

Crédito da foto: Revista UFO
Legenda da foto: Há 18 anos a Ufologia Brasileira aguarda respostas sobre o Caso Varginha


mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. CASO VARGINHA COMPLETA 18 ANOS.
Compartilhar

Artigos Relacionadas