ficam escondidos. não por deverem algo ao Universo

ficam escondidos. não por deverem algo ao Universo


ficam escondidos. não por deverem algo ao Universo imenso ou á luz do sol, mas sim porque seriam exterminados por não poderem trazer as vantagens a que mitos lhes legaram. Inteligência superior, poderes, coisas que seres comuns, apenas diferentes na cor, na raça, não possuem nesse tipo de conceito, como qualquer outro ser de qualquer cor e raça não possui aqui na Terra... mas não são perdoados, são diferentes realmente, feito nós somos á eles...
Há quem diga que são do mal... aquele pensamento de que o negro é o mal, cinza é mal, apenas brancos da raça escolhida poderão sobreviver ao nazismo velado que até hoje dizima milhões de inocentes. E se ainda continuarmos assim, os entre brancos e pretos são os próximos da longa lista de seres humanos chamados de inferiores raciais.
Muitos extraterrestres ou intra terrenos vivem na Terra, mas em estado de reclusão, pois sabem o momento exato da ignorância humana a que atravessam. Seriam inventados enes motivos pra um extermínio, e a maioria de nós apoiaria.
Lindos são os guerreiros que decidiram enfrentar o ódio dos que querem dominar o Planeta, guerreiros africanos, indígenas, aborígenes, japoneses e coreanos e...
Mas lindos também são os que aguardam a guerra acabar pra saírem ás ruas, pois não fabricam armas e tem corpos frágeis feito crianças, e são sensíveis como as flores.
Seus dons são alheios aos humanos, e também os humanos possuem dons que estes admiram imensamente.
O racismo contra africanos por exemplo maior, e seus descendentes, contorna esse raciocínio.
É por muito pouco que muitas mulheres ainda escapam, infelizmente, muitas já se foram, pelo mesmo motivo, o poder sobre a Terra.
Ou isso é de uma infantilidade tão tremenda que nenhuma criança em seu estado saudável seria capaz ou, existe algo neste Planeta de maior valor do que não fomos capazes de suspeitar; e a ganância então, engoliu a mente e o coração dos que se tornaram nossos destruidores,
os seres vivos. 



Fonte: via UFOLOGIA - UFES


mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. ficam escondidos. não por deverem algo ao Universo.
Compartilhar

Artigos Relacionadas