Homem vende apartamento no RJ para evitar novas abduções

Homem vende apartamento no RJ para evitar novas abduções




Através do serviço OLX, o proprietário Ricardo Zherig anunciou seu apartamento no Rio do Janeiro com a esperança de vendê-lo mais rapidamente.
Enquanto isso soa como algo normal, a explicação para a venda da residência vai além de nossa compreensão. Zherig alega que o mesmo oferece um hotspot para abduções alienígenas.
Ele diz ainda que já foi abduzido 13 vezes e o solo rico em silício seria a explicação para tanta atratividade dos alienígenas no imóvel.
Veja a descrição do anúncio na íntegra:
Vendo apartamento novo na Vila Valqueire, apenas 3 anos de uso, possui um visual moderno e arrojado, ensolarado e arejado, parte elétrica e hidráulica absolutamente novas, teto rebaixado em gesso, iluminação e caixas de som embutidas, possui bons quartos com muitas tomadas. Um dos melhores lugares pra se morar na zona norte, excelente vizinhança, o lugar fica perto de boas escolas, mercados, e comércio em geral. Além disso oferece bons lugares para se fazer lazer com a família. Apartamento para entrar e morar. Nada a fazer. Aceito carta de crédito.
Motivo da venda: Recorrentes abduções alienígenas. Depois de ser abduzido 13 vezes, descobri que o Valqueire por ter um solo rico em silício reflete muita energia do campo magnético terrestre o que atrai muitas espaçonaves, especialmente dos vogons que utilizam seres humanos como baterias.
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Homem vende apartamento no RJ para evitar novas abduções.
Compartilhar

Artigos Relacionadas