MINISTÉRIO DA DEFESA E UFÓLOGOS ACERTAM CANAL DE COMUNICAÇÃO INÉDITO NO MUNDO

MINISTÉRIO DA DEFESA E UFÓLOGOS ACERTAM CANAL DE COMUNICAÇÃO INÉDITO NO MUNDO


Reunião história ocorrida dia 18 em Brasília dá início à cooperação entre militares e pesquisadores civis

"Membros da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e representantes das Forças Armadas reuniram-se em Brasília na tarde desta quinta-feira, em evento intermediado pelo Ministério da Defesa (MD) para tratar do acesso a documentos militares que tratam de relatos envolvendo objetos voadores não identificados (OVNIs)".

Com estas palavras teve início a nota oficial publicada no site do próprio Ministério da Defesa do Brasil, que descreve a histórica reunião de 18 de abril de 2013, em Brasília, uma data a ser lembrada nos anos que estão por vir. Ela marca o princípio da futura cooperação oficial entre os militares e os ufólogos brasileiros, para dar respostas sobre o fascinante problema da questão ufológica à sociedade.

O encontro foi uma resposta direta do Ministério da Defesa à Carta de Foz do Iguaçu, documento expedido pela Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e integrantes da Revista UFO durante o IV Fórum Mundial de Ufologia, ocorrido em Foz, em dezembro passado. Assinada por mais de 30 conferencistas presentes, de uma dúzia de países, e por um público acima de 500 pessoas, a Carta agora foi o elemento que motivou a reunião.

Com esta reunião, o Brasil entra para o seleto rol, de países que tratam seriamente da questão ufológica. O próximo passo, agora, além de ser definido o canal de comunicação com que ufólogos interagirão com as Forças Armadas, será o estabelecimento de um comissão própria de pesquisa ufológica composta por civis e militares.

Veja este texto completo e fotos do histórico encontro aqui:
http://www.ufo.com.br/noticias/ministerio-da-defesa-e-ufologos-acertam-canal-de-comunicacao-inedito-no-mundo

Revista UFO Brasil, fazendo mais pela Ufologia Brasileira:
www.ufo.com.br

Acompanhe o nosso próximo grande evento:
www.contatados.com.br


Por favor, compartilhem.
Esta informação deve ser amplamente conhecida. Obrigado.


mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. MINISTÉRIO DA DEFESA E UFÓLOGOS ACERTAM CANAL DE COMUNICAÇÃO INÉDITO NO MUNDO.
Compartilhar

Artigos Relacionadas