Novo software pode detectar vídeos falsos de Pé Grande

Novo software pode detectar vídeos falsos de Pé Grande




Uma nova tecnologia de análise de vídeo do MIT poderá tornar muito mais fácil a determinação se uma filmagem é realmente genuína.
Conhecido como EVM (Eulerian Video Magnification), o software revela aspectos na imagem que seriam indetectáveis ??a olho nu. O pesquisador de Pé Grande Matt Knapp tem alertado outros em campo para se concentrarem no uso desta tecnologia para ajudar a provar de uma vez por todas, que realmente há algo escondido nas selvas da América do Norte.
“Até o momento, não tivemos nada a apresentar como prova real da existência desta criatura “, disse ele. “Se queremos que os cientistas se envolvam, temos que ir por seus padrões e não pelos nossos queridos anedóticos”.
Frustrado com o estado atual das investigações sobre a lendária criatura, Knapp espera encorajar o uso generalizado do software para descartar os falsos e fraudadores.
“Há inúmeras pessoas lá fora, que por qualquer motivo apresentam falsas provas”, disse ele. “Não só o software irá auxiliar na determinação da criatura, como vai mostrar um cara em uma fantasia, mas também abre as portas para a obtenção de informações sobre o movimento muscular e movimento”.
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Novo software pode detectar vídeos falsos de Pé Grande.
Compartilhar

Artigos Relacionadas