Os encontros com alienígenas de John Lennon

Os encontros com alienígenas de John Lennon

De acordo com Uri Geller, John Lennon uma vez se encontrou com aliens

O legendário Beatle, que foi assassinado em 1980, contou a Uri que ele foi visitado por extra-terrestres quando ele estava na cama com sua esposa Yoko em 1975.
Ele explicou para Uri, que disse ao jornal “Britain’s Sunday Telegraph”:
“Eu estava adormecido em minha cama, com Yoko no Dakota Building. E de repente, eu não estava adormecido. Tinha esta luz, brilhando pela porta. Era como se alguém estivesse la fora com lanternas de busca, ou como se o apartamento estivesse em chamas.
Eu pulei da cama e tinham quatro pessoas. Elas eram pequenas, pareciam insetos, com grandes olhos de inseto e pequenas bocas de inseto e eles estavam me cutucando como baratas.”
Lennon insistiu que ele não estava drogado e definitivamente viu ‘aliens’.
Ele adicionou: “Eu não estava sobre o efeito de drogas. Eu já estive sobre efeito de drogas muitas vezes e nunca vi nada com o LSD que fosse tão estranho quantos estas porras de insetos. Eu não estava sonhando e eu não estava viajando.”
Lennon também disse que os seres, antes de sair, deram a ele um objeto de metal em forma de ovo, que ele deu a Geller, dizendo: “É muito estranho. Se esta é minha passagem para outro planeta, eu não quero ir para lá.” 



FONTE:  http://www.portalburn.com.br/os-encontros-com-alienigenas-de-john-lennon/
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Os encontros com alienígenas de John Lennon.
Compartilhar

Artigos Relacionadas