Os Osnis

Os Osnis

Osnis são Ovinis das profundezas Marítimas. O que querem lá embaixo? É um lugar muito bom para se instalar na Terra, onde ninguém iria te atacar, já que a tecnologia deles possibilita viver nas profundezas desconhecidas pelo homem. Os Osnis são tão velhos quanto Ovinis, pois durante a expansão marítima várias lendas surgiram sobre o mar. Coisas sobre monstros que o habitavam, hoje desmitificado isso como Osnis. Coisa antiga que já era considerada imaginação do ser humano, mas que é verdade e até hoje acontece.





Acredita-se que a civilização da Atlântida, perdida com o dilúvio, é exemplo de Osnis. Outro ponto considerável em aparições desses aliens, é o Triângula das Bermudas.




A marinha Russa, com seu largo conhecimento no assunto, resolveu falar sobre, com afirmações impressionantes como essas:


"Em diversas ocasiões, os instrumentos revelaram objetos se movendo a incrível velocidade. Eu calculo uma velocidade de cerca de 230 nós, 400 km / h. Acelerar desta forma, é um desafio, mesmo na superfície".

Coisa que ainda é desafio ao ser humano, Osnis o superaram.


" Um caso, de 1982, um grupo de mergulhadores militares, viram na profundidade do lago Baikal um grupo de criaturas humanóides, vestidas com trajes prateados", assegura Barklay."


O encontro ocorreu em uma profundidade de cerca de 50 metros e os mergulhadores tentaram capturar os estranhos. "Três dos sete homens morreram, enquanto quatro outros ficaram gravemente feridos", afirmou.

Coisa que duvido seriamente que a Marinha Russa tenha tentado fazer, pois se sabiam que eram tão inteligentes impossível conseguir capturar esses seres. Portanto , não devem ter

tentado. Além do fato de Humanoides não terem má fama.


FONTE:  TEORIA EXTRATERRESTRE


mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Os Osnis.
Compartilhar

Artigos Relacionadas