OVNI avistado sobre o Parque Kingsgate durante a a hora-do-rush matinal

OVNI avistado sobre o Parque Kingsgate durante a a hora-do-rush matinal



Por Judith Tonner
A aparição de um OVNI no céu sobre o Parque Kingsgate na última semana fez com que os motoristas observadores batessem seus carros.
Muitas pessoas disseram ter visto um grande objeto prateado na área enquanto dirigiam aproximadamente pelas 8:45h da manhã na última Quarta-Feira.
Os motoristas estavam tão distraídos pelo avistamento bizarro que pelo menos duas colisões menores foram reportadas, ja que a atenção dos motoristas estavam além das formas mais mundanas de transporte em frente a eles na estrada.
Uma moradora da região, que não deseja ser identificada, contatou o Jornal para descrever a experiência de um amigo que estava dirigindo em direção ao parque naquela hora.
Ela disse: “Meu amigo viu algo flutuando, era prateado na aparência e parecia com os pratos que você vê ao lado dos transmissores de televisão.
Ele era enorme, e estava pulsando – ele não foi o único que viu isso, como você não deve ter perdido.
Ele viu e apenas pensou: ‘Bom Deus’, e ficou realmente abalado por toda a coisa.
Então o objeto apenas desapareceu de repente – foi muito estranho.
Meu amigo acha que os acidentes em Kingstate foram o resultado das outras pessoas vendo isto também.
O avistamento também intrigou o East Kilbride UFO Club, cujos membros foram avisados antecipadamente de que eles poderiam ver algo estranho no céu.
Colegas em Cumbernalud viram um objeto similar aproximadamente meia hora antes, e alertaram seus companheiros de South Lanarkshire que ele parecia estar indo na direção deles.
Lee Close, da agência Anglo-Saxônica de Pesquisas Ufológicas, tem investigado os eventos da última semana em conjunto com o clube ufológico.
Ele disse: “É a primeira vez que eu me deparo com um OVNI causando uma colisão de carros, apesar de eu ter conhecimento de que isso ja aconteceu na América antes.
As pessoas na Escócia tendem a pensar: ‘oh, tem algo no céu’ e apenas ignoram, então o fato de ele ter causado dois acidentes é um tanto quanto diferente.
O fato dee ter sido durante o dia também nos causa grande interesse – previamente 95 por cento dos avistamentos eram noturnos, no entanto agora eles estão praticamente igualados entre dia e noite.”
Qualquer outra pessoa que observou o OVNI da semana passada ou foi testemunha dos dois acidentes automobilísticos reportados são convidados a contatar Lee no fone: 07957 912500, ou Noel Wallace do East Kilbride UFO Club no 07941 157187 (ambos na Escócia), e toda informação será tratada na mais estrita confidência.
Fonte: icLanarkshire
Tradução: Josef David S. Prado
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. OVNI avistado sobre o Parque Kingsgate durante a a hora-do-rush matinal.
Compartilhar

Artigos Relacionadas