Peça metálica de extraterrestres encontrada na Rússia

Peça metálica de extraterrestres encontrada na Rússia

Um habitante de Vladivostok, quando acendeu a sua lareira encontrou uma peça metálica presa no carvão. Rapidamente, este habitante foi entregar a peça metálica aos cientistas da cidade. Após uma pequena pesquisa, os cientistas concluíram que aquele achado tinha mais de 300 milhões de anos e que tinha sido produzida por um ser humano.
Não é a primeira vez que aparece um artefacto desconhecido juntamente com carvão. Aliás, o primeiro encontrado foi nos Estados Unidos (em 1851) durante uma explosão numa pedreira, o qual consistia num vaso de zinco e prata com mais de 500 milhões de anos. Por outro lado, na Roménia (em 1974) foi também achado uma peça de alumínio estranha que parecia um apoio de pouso de uma nave espacial Apollo. Contudo não foi produzida por um ser humano, uma vez que tinha a data do período Jurássico.
Como é óbvio, os cientistas não afirmam que a peça metálica encontrada tem origem de extraterrestres, pois não querem fazer declarações sensacionais antes de estudar mais pormenorizadamente o objeto. Mas será que os seres humanos tinham capacidade de imaginar uma cremalheira com 6 dentes de forma regular com espaços semelhantes entre eles? E, ao mesmo tempo, colocar esses espaço mais largos em relação aos dentes? Este é mais um mistério para desvendar.

FONTE:http://extraterrestres.pt/peca-metalica-de-extraterrestres-encontrada-na-russia/




mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Peça metálica de extraterrestres encontrada na Rússia.
Compartilhar

Artigos Relacionadas