Seria um caso de abdução em grupo?

Seria um caso de abdução em grupo?

Seria um caso de abdução em grupo?
Cinco pescadores desapareceram em Alta Floresta - MT
Os irmãos Jonas de souza filho, Jurandir de souza, e mais os amigos Josiel Pedrosa, Marco Antonio Ribas, e Pedro de Moraes foram pescar na noite de sexta-feira 25 de abril para a madrugada do sábado dia 26 de abril de 2014, na Beira do rio Teles Pires.
Eles ficaram de voltar na manhã do dia 26 de abril bem cedo e até agora estão desaparecidos. A irmã de Jonas e Jurandir, que se chama Juliana de Souza, então começou a buscar seus irmãos na beira do Rio Teles Pires e não encontrou nenhum vestígio, a não ser um pescador chamado Oswaldo Teles Siva que contou a seguinte história:
"Estava pescando à noite na beira do rio e vi cinco pessoas pescando na beira do rio. Me lembro que um estava com a camisa da Seleção brasileira de futebol. Eu fiquei pescando sozinho, mas me lembro que vi um clarão de luz muito estranho no local onde os cinco estavam pescando. Era um feixe de luz cilíndrico e azul turquesa. A luz era intensa e foi uma maravilha ver aquilo de longe. Era como se fosse um feixe de raio cilíndrico naquele local."
Foi quando Juliana de Souza entrou em contato com o Presidente do Centro de Ufologia Brasileiro que foi informado do caso e se encontra neste momento se deslocando para Alta Floresta para se encontrar com Juliana de Souza para que ambos possam verificar o local e tentar descobrir junto com as autoridades o que pode ter ocasionado o desaparecimento destas cinco pessoas.
**O caso está sendo investigado pelo CUB. **


mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Seria um caso de abdução em grupo?.
Compartilhar

Artigos Relacionadas