Um extraterrestre na tumba de Ptah-Hotep?

Um extraterrestre na tumba de Ptah-Hotep?

 


A tumba de Ptah-Hotep esconde muitos mistérios, talvez seja mais uma prova irrefutável de que seres extraterrestres nos visitam desde os tempos mais remotos. Se essa primeira imagem acima parece pouco convincente, olhe ela mais detalhada abaixo:

                                 


A segunda foto é um pouco mais convincente, e não exige uma grande imaginação para que alguém se intrigue com o estranho ser que aparece bem no centro, o que muitos acreditam ser uma espécie de alienígena do tipo de Grey  (cinza).


 


E sua identidade extraterrestre é mais clara nesta outra imagem, não resta dúvida, uma divindade extraterrestre na qual um sacerdote egípcio lhe traz oferendas, devia ser uma divindade bem adorada. 


 


Essa descoberta poderia explicar o  porque os egípcios pareciam tão tecnicamente avançados para o seu tempo, e como eles foram capazes de construir as grandes pirâmides com tal precisão. Por exemplo, o caixão na Grande Pirâmide foi cortado com tanta precisão que nós não poderíamos até mesmo recriar um caixão semelhante de rocha nos dias de hoje,  mesmo com a nossa tecnologia laser!
 
                               



Essa imagem mostra nosso misterioso personagem recebendo oferendas. Com certeza existe uma relação a tecnologia egípcia antiga com entidades extraterrestres, só assim explicaria o fato desse antigo povo ser tão evoluído. 

FONTE: TEORIA EXTRATERRESTRE
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Um extraterrestre na tumba de Ptah-Hotep?.
Compartilhar

Artigos Relacionadas