APLICATIVOS: Saiba sobre presença de OVNI em tempo real NO TEU CELULAR!

APLICATIVOS: Saiba sobre presença de OVNI em tempo real NO TEU CELULAR!

Hoje já existem aplicativos (apps) para o seu celular que informam você quando e onde um OVNI foi reportado. Porém, um grupo de investigadores de OVNIs vieram com uma ideia de como fazer um aplicativo que irá alertar as pessoas sobre a presença de OVNIs em tempo real.
O aplicativo é chamado de UFO-Track, e seus criadores estão usando o site Indiegogo para levantar fundos, o que é conhecido em inglês como ‘crowdfunding‘. No site eles explicam: “Estamos criando um rede de smartphones que executam um aplicativo livre em segundo plano, o qual detecta mudanças no campo magnético da Terra em tempo real“.
Eles esperam que transformando os telefones em detectores de anomalia do campo magnético em todo o mundo, eles serão capazes de rastrear os movimentos dos OVNIs, através da detecção dos distúrbios magnéticos que esses objetos criam. A equipe diz que têm havido muitos casos de OVNIs, inclusive vários dos casos investigados pela Força Aérea dos EUA durante o Projeto Blue Book, onde as bússolas e o equipamento de navegação foram afetados durante o aparecimento de OVNIs.
Qualquer pessoa, mesmo aqueles que não possuem smartphones podem também se tornar membros do rastreamento (Track Members), através do acesso a um site que irá mostrar as anomalias detectadas pela rede. Os membros também podem se registrar para receberem mensagens de texto.
A ideia é a de que os membros recebam também notificações de uma anomalia e então vão até o local para testemunhar e fotografar os OVNIs.
Como o grupo declara em sua página web, o projeto é único, porque oferece um possível método proativo na investigação dos OVNIs. Porém, eles admitem não ter certeza de que o projeto será um sucesso.
A FILOSOFIA IMORTAL não tem nenhuma associação ao projeto e simplesmente publica o artigo aqui para o conhecimento de nossos leitores.
Fontes: 
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. APLICATIVOS: Saiba sobre presença de OVNI em tempo real NO TEU CELULAR! .
Compartilhar

Artigos Relacionadas

4 comentários

gostaria de receber noticia em tempo real sobre ovnis no meu imeil haroldosouza_27@hotmail.com

gostaria de receber noticia em tempo real sobre ovnis no meu imeil haroldosouza_27@hotmail.com

Aonde é que eu posso encontrar um Alienígena alexssandrosantiago96@gmail.com

Como baixa o aplicativo? E quais sao esses apps mencionados no texto?
patti.df@gmail.com