Arquivo Ovni: Ovni sobrevoou as cidades de Santos em Guarujá e foi registrado pela base aérea em 1999

Arquivo Ovni: Ovni sobrevoou as cidades de Santos em Guarujá e foi registrado pela base aérea em 1999

No dia 15 de Dezembro de 1999, um Objeto Voador Não Identificado sobrevoou as cidades de Santos e Guarujá por volta das 05:30 hs da madrugada. Foi observado por Carlos Eduardo, que reside no canal 3, em Santos.

"Eu e toda minha família pudemos observar o objeto por cerca de meia hora da janela de nosso apartamento. O objeto estava abaixo das nuvens e piscava rapidamente mudando de cor. Ele variava de um branco brilhante para um amarelo e depois para um vermelho escuro, era pouco maior que a estrela Vênus e fazia manobras muito rápidas. Depois foi em direção ao Guarujá, então resolvi ligar para a Base Aérea de Santos...... contou Carlos.

Militares que servem na Base Aérea de Santos, confirmaram o avistamento que foi registrado pelo Cabo da Guarda e os Controladores de Vôo da torre, além de outros militares que estavam de plantão naquele horário.

Um dos militares relatou o seguinte: "Realmente observei o OVNI, eu sei que existe, mas se você divulgar meu nome em algum lugar eu negarei toda essa história, pois já tive amigos que passaram por isso e sei o que acontece. O que observei foi um objeto brilhante que se deslocou em direção a estrada de Piaçaguera e, com certeza, pelos meus anos de serviço militar as manobras e a luminosidade não eram de nenhuma aeronave conhecida. Portanto eu tenho certeza que não era nenhum avião."

Perguntado o que poderia acontecer com ele caso seu nome viesse a público, o mesmo disse:

"Eu vou passar por uma série de interrogatórios, além de ter que preencher vários formulários...".

FONTE: http://www.geubs.com.br/
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Arquivo Ovni: Ovni sobrevoou as cidades de Santos em Guarujá e foi registrado pela base aérea em 1999 .
Compartilhar

Artigos Relacionadas