As abduções segundo a visão de David Jacobs

As abduções segundo a visão de David Jacobs



As abduções segundo a visão de David Jacobs, autor dos livros "A ameaça" e "Vida secreta"
Dr. David Jacobs, PHD, é um especialista americano conhecido pelo estudo das abduções. Ele tem as suas próprias teorias sobre o fenómeno e estas são relatadas nos seus livros.
No livro "A Ameaça", descreve que o propósito das abduções é essencialmente a de gerar híbridos, através da mistura de material genético humano com o dos extraterrestres, posteriormente integrando estes híbridos na sociedade humana, até que apenas híbridos, sob completo domínio e controlo dos próprios extraterrestres, restem. Indica também que a hibridização parece obedecer a etapas.
ETAPA 1 (Híbrido 1) - Começa com a reunião in vitro de esperma, óvulos humanos e material genético extraterrestre. "O resultado desta união que parcialmente se desenvolve numa hospedeira, uma fémea humana, e parcialmente num aparelho de gestação, é um ser híbrido que é uma mistura entre extraterrestre e humano".

ETAPA 2 (Híbrido 2) - É o estágio no processo de hibridização quando os extraterrestres juntam um óvulo humano e esperma e similar material do híbrido do primeiro estágio (Híbrido 1) ao zigoto. Este processo também começa in vitro e necessita também de uma hospedeira humana e de um aparelho de gestação para maturar o feto até ao nascimento. A prole resultante, é uma mistura do híbrido 1 com humano. Jacobs indica que mesmo nesta etapa, os híbridos parecem extraterrestres e não há evidencia de que estes dois híbridos possam se reproduzir.

ETAPA 3 (Híbrido 3) - Envolve a retirada de óvulo e esperma humano e a adição de material genético do híbrido 2 e também começa in vitro, daí para a hospedeira humana e depois para o aparelho de gestação. O híbrido resultante tem uma aparência humana. Eles podem "passar por humanos" embora pareçam de alguma forma, terem aparência estranha.

ETAPAS 4 e 5 (Híbridos 4 e 5) -Jacobs indica que o programa de hibridização alcança um ponto crítico nestas gerações. Os extraterrestres novamente partem de um óvulo e esperma humano com material genético do híbrido 3 e o híbrido resultante é tão similar ao humano, que os humanos frequentemente os chamam de "nórdicos" embora possam incluir várias cores de cabelo e de olhos.
Cada etapa da hibridização produz seres com muitas características dos seres humanos, mas mantém a capacidade de muitas características extraterrestres invisíveis, inclusive a habilidade de usar scans mentais sobre os humanos e manter um controlo completo dos abduzidos humanos.
Estes seres não são totalmente humanos, nem totalmente extraterrestres. Podem apresentar emoções humanas, mas a lealdade deles pertence aos seus "criadores".
Jacobs indica também, que os abduzidos se lembram frequentemente de lhes serem mostrados os "erros de percurso" e um interesse no meio ambiente da Terra, mas nunca mostram interesse ou preocupação com o que acontece aos humanos se eles destruirem o planeta, Jacobs especula se "será possível que eles, os extraterrestres, estejam preocupados com o meio ambiente, porque querem a Terra limpa para eles? O facto de que humanos vivam num planeta poluído não parece ser importante, mas eles (os extraterrestres) terem de viver num planeta assim, é um pensamento intolerável."


FONTE: 
Visitantes\Extraterrestres, noticias\mundo
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. As abduções segundo a visão de David Jacobs.
Compartilhar

Artigos Relacionadas