"Bill Clinton" - Não me surpreende que um dia os extraterrestres nos visitem

"Bill Clinton" - Não me surpreende que um dia os extraterrestres nos visitem

No talk show " Jimmy Kimmel Live ' Bill Clinton revelou que ele tinha examinado todos os documentos da Casa Branca sobre alienígenas e OVNIs e que estava desapontado porque não continha nenhuma evidência clara de sua existência.

Ao mesmo tempo , Clinton disse que " há uma pequena possibilidade de não estarmos sozinhos " no universo.

"Agora sabemos que vivemos em um universo que ainda está em expansão.
Sei que há milhares de milhões de estrelas e planetas.
" O ex-presidente acrescentou que em alguns dos planetas recém-descobertos , pode haver algumas formas de vida.

Clinton rebateu o apresentador de fantasia, que tentou insinuar que os extraterrestres realmente existem .

"Eu vou te dizer o que você não sabe .
Se um dia os extraterrestres nos visitarem, não me surpreenderia.
Esperemos que o nosso encontro não seja um conflito cruel e sangrento como a exibição do filme ' Independence Day ' .











FONTE: http://ufoportugal.blogspot.com.br/2014/04/bill-clinton-nao-me-surpreende-que-um.html
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. "Bill Clinton" - Não me surpreende que um dia os extraterrestres nos visitem .
Compartilhar

Artigos Relacionadas