Cientista afirma que somos todos aliens

Cientista afirma que somos todos aliens



Uma pesquisa estranha revela que a vida na Terra veio de outro planeta

Criacionismo? Adão e Eva? Evolução? Nada disso. Para o professor Chandra Wickramasinghe, da Universidade de Cardiff, no País de Gales, a vida surgiu bem longe do planeta Terra. Somos todos aliens.

De acordo com a teoria do pesquisador, as primeiras sementes de vida foram depositadas no nosso planeta há mais de 3,8 milhões de anos.

O astrobiólogo afirma que essa forma primitiva de vida foi transportada em cometas e multiplicada. Então, esta semente evoluiu até se chegar à forma humana.

A estranha teoria do professor Wickramasinghe foi publicada no Cambridge University's International Journal of Astrobiology, renomada revista acadêmica de astrobiologia.

O pesquisador britânico conta que nossa ligação com o universo é mais intensa do que a gente possa imaginar.
- Sim, somos todos aliens. Somos parte de uma corrente que se estende por todo o cosmos. As evidências apontam para esta direção.

O professor Wickramasinghe acredita que a vida é transferida de planeta a planeta durante bilhões de anos. O modelo estudado pelo pesquisador deixa uma dúvida. Esta teoria não explica como a vida surgiu no universo.

- Não sabemos como a vida apareceu no cosmos. Apenas temos a certeza de como ela se espalha.

Por isso, se algum amigo seu conseguir acender a ponta do dedo ou começar a voar em uma bicicleta. Ou ainda se desesperar, querendo ligar para casa, não se assuste. Ele é só um ET, como eu e você.

Fonte: http://noticias.r7.com/esquisitices#
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Cientista afirma que somos todos aliens.
Compartilhar

Artigos Relacionadas

1 comentários:

Astrobiologia não tem nada a ver com essa pseudo ciência que é a ufologia, caras. Que matéria estranha.

Ps, pq sei que vão perguntar: cheguei ao site através da postagem de um amigo, e comentei a mesma coisa lá.