Contatados

Contatados


Por Gério Ganimedes
Timidamente e aos poucos, talvez encorajados pela grande abertura de informação na internet e também pela aceitação da ufologia no mundo, surge um grupo de pessoas que passou a narrar sem medo, um tipo especial de experiência.  Relatos extraordinários ligados a avistamentos de óvnis e comunicação com seres de origem conhecida ou desconhecida. Este grupo de pessoas, conhecido nesta pseudociência, como “Contatados” é formado por pessoas que possuem muito mais do que histórias semelhantes ou com um elo de coincidência. Para abrir em público este tipo de experiência, é percebido que o “escolhido” necessita dividir a carga experimentada com outros que também viveram experiências parecidas e assim aliviar um pouco os efeitos psicológicos depois choque do evento. Uma das curiosidades destas histórias contadas, muitas com riqueza de detalhes, parecem mostrar que algo muito maior une aqueles que vivenciaram a grandeza de um evento de contato, seja ele de primeiro, segundo, terceiro ou quarto grau. Muitos dos contatados que assumiram ter experimentado a grandeza de um contato extraterrestre, parecem criar uma forte ligação com outras pessoas que fazem parte deste grupo. Que força é esta que une misteriosamente as pessoas que vivem um contato? Que tipo de energia desconhecida, no entanto compartilhada envolve os contatados? Penso que é como um casamento ou comunhão. É criado uma espécie de fio condutor conectado a cada novo membro do grupo. Talvez uma maneira de preparar uma rede energética para o "Dia do Contato". Ninguém é mais ou menos por ter sido experimentador do contato extraterrestre, entretanto algo diferencia os escolhidos, as vezes tornando-os alvos de críticas e exclusão do grupo cético.
Muitos contatados perguntam por que foram eleitos para viver, tanto as boas como as más experiências? Citando como exemplo das más experiências, me refiro aos casos em que as “vítimas” estiveram dentro de naves extraterrestres, dentro de salas com muita luz, acompanhadas de seres com olhos grandes e escuros, observando-as e manipulando-as com instrumentos que causaram dor e sofrimento. Esta seleção será aleatória? Difícil responder sem ter total conhecimento do assunto, no entanto tenho uma opinião formada a respeito dos casos das experiências positivas. Está sendo formada uma espécie de corrente energética de preparação para o contato. Diante da janela do mundo atual, e vocês concordarão comigo, a humanidade impregnada pela maldade e desconfiança, não está preparada para fazer um CONTATO, então este grupo que cresce diariamente parece estar formando uma “rede neural de consciência” para preparar um “amálgama” composto por pessoas que têm energia suficiente para preparar o grupo maior, que é formado por aqueles que ainda não acreditam em vida extraterrestre.
O Projeto Quartzo Azul está mais uma vez oferecendo o seu espaço para todos aqueles que quiserem narrar suas experiências extraordinárias com avistamentos de óvnis ou contatos que podem ir de primeiro até quarto grau, para que assim, juntos, possamos analisar se não existe mesmo uma rede de conexão com apoio ou origem extraterrestre que permita gerar o pulso de conhecimento com força suficiente para conscientizar e preparar toda a humanidade para o tão esperado por nós ufólogos - “Dia do Contato”.  Deixe seu relato através de um comentário para que os interessados interajam e compartilhem, tanto as boas como as más experiências, de um possível contato.
Fiquem bem
Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes
Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©: http://projetoquartzoazul.blogspot.com/#ixzz31BDNSne0


mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Contatados .
Compartilhar

Artigos Relacionadas