Contato Com Nave Alienígena, Câmera Captura Alien - Dentro De UFO -

Contato Com Nave Alienígena, Câmera Captura Alien - Dentro De UFO -

As fotos publicadas no vídeo abaixo, foram fornecidas a nós a partir de uma fonte que neste momento deseja permanecer anônima, o que podemos revelar, é que ela é uma mulher e tem  uma residencia em Nova Orleans, nos últimos 32 anos de sua vida. Ela é casada e vive na periferia da cidade de Nova Orleans. Em agosto de 2004, nossa fonte foi dar um passeio em um parque a poucos quilômetros fora de sua casa. Ela tomou regularmente a caminha noturna com o marido no parque, no entanto, na noite de 8/4 2004, ela tinha se dirigido para o parque sem o marido, que estava trabalhando tarde da noite e não pôde comparecer
Pelo que nos é dito a área em que se situa o parque é composta por quilômetros de planícies . 
Ela está fora do país e é bonita e tranquila durante a noite, por isso o lugar perfeito para um passeio à noite ou correr. Esta área é frequentada por moradores que querem se exercitar, andar com seus cães, etc
Na noite de 8/42004, a nossa fonte estava andando sozinha no referido parque em uma ciclovia que se estende amplamente utilizado quase uma milha através do parque. Quase 20 minutos de sua caminhada , ela de repente sentiu que ela " estava sendo observado por alguma coisa" . A ciclovia de concreto, que é cercada de ambos os lados por estaleiros de pastagens planas, começaram a vibrar muito ligeiramente debaixo de sua façanha . Ela se lembra de que ele seja uma sensação muito estranha, como se houvesse um grande caminhão na distância ou um trem. No entanto, não havia nenhum som para ser ouvido, nem havia qualquer grandes veículos ou trens em qualquer lugar perto da área.
Quase instantaneamente, uma espaçonave grande  preta com 3 grandes janelas azuis, apareceu estacionada na grama em frente de onde a fonte estava de pé. 
O resto, é observado no vídeo abaixo.


                                  Veja o Vídeo Abaixo:






FONTE:  http://ufosonline.blogspot.com.br/2014/05/contato-com-nave-alienigena-camera.html
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Contato Com Nave Alienígena, Câmera Captura Alien - Dentro De UFO - .
Compartilhar

Artigos Relacionadas