Caso Celso Figueiredo Contato com Ser Extraterrestre

Caso Celso Figueiredo Contato com Ser Extraterrestre

CONTATO COM SER EXTRATERRESTRE

Em 1968, eu tinha 13 anos eu morava na mesma casa em Niterói/RJ. Era uma casa de esquina de uma travessa.

(Na foto da casa que está no site, ela estava para ser demolida depois de ter ficado fechada por 18 anos. Construí um sobrado no lugar.)

http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=2590&Itemid=92





Eu criava uns 30 porquinhos da Índia no quintal. Todas as tardes quando eu chegava da escola, trocava de roupa e ia nos fundos dos quintais das casas no fim desta travessa (próximo a um rio/ valão que passava nos fundos) cortar capim para alimentar os porquinhos da Índia.

Numa ocasião, já estava escurecendo, e como sempre fazia, eu fui cortar capim e passei pelo quintal da casa de minha tia que era uma das últimas casas da travessa.

Eu já tinha cortado todo o capim e coloquei-o numa bolsa de nylon de compras com o facão.
Estava voltando de dentro do matagal e estava distraído quando vi na minha frente a uns 4 metros, e um pouco a esquerda, na margem do rio, um Ser pequeno com +/- 1,20 m de altura, todo preto, com a cabeça grande, com os olhos grandes, redondos, vermelhos e brilhantes me olhando.

Eu fiquei apavorado quando vi este ser e comecei a gritar muito para Ele ir embora dali. Eu gritava com Ele e Ele só ficava me olhando e estava bem no meu caminho. Eu teria que passar por ali para ir embora. Eu era maior do que Ele, mas ele era muito diferente. Era muito estranho.


Não sabia o que poderia acontecer comigo se eu passasse por ele. Mas ele ñ saia dali, me abaixei, apanhei uma pedra e joguei nele. Não sei se errei ou se a pedra passou por ele. Eu fiquei mais apavorado.

Naquele momento eu pensei que ele poderia me atacar por eu ter jogado a pedra nele e corri por dentro do mato mesmo.
Fui pulando os muros e as cercas dos quintais e cheguei na varanda dos fundos da casa da minha tia, mas a porta não abriu. O meu tio tinha chegado do trabalho e não sabia que eu estava lá fora e trancou a porta por dentro.

Eu estava desesperado e bati muito na porta para eles abrirem. Quando o meu tio abriu, eu entrei correndo e fui para a sala.

A minha tia saiu do banho e me deu água com açúcar e eles me perguntaram o que foi o que aconteceu lá nos fundos. O que eu tinha visto para ficar tão assustado assim.

Eu estava muito nervoso e branco com o susto. O meu tio foi armado lá fora e não viu mais nada.

Esta é a minha história de contato com um Ser Extraterrestre.

Ñ era um ET Grey. Era um ET preto, pequeno, de cabeça grande, olhos grandes, vermelhos e muito brilhantes. Estava escuro o local e ñ percebi se esse ser tinha boca, nariz ou orelhas.

O Suíço Billy Meier também viu um ser assim qdo era pequeno, do mesmo jeito e cor. E foi o único que sei até agora que tbm viu.


Eu sei disso porque eu vi num site sobre a história de Billy Meier.
* * * * * * *
Em Setembro de 2010 eu estive em Quixadá no Ceará e conversei com o Robisson, o Ufólogo daquela cidade.
Ele me peguntou:
- "Celso, a que horas vc foi cortar capim?"
Eu respondi:
- Deveria ser umas cinco e meia da tarde! Já estava escurecendo!"
"E a que horas vc voltou de lá?"
Eu lhe respondi:
- Faltavam vinte para às oito da noite! Eu vi as horas no relógio da parede da sala"
Ele me falou:
"Vc acha que levaria quase duas horas para cortar o capim???"
* * * * * * * 
FONTE:  http://celsofigueiredo.blogspot.com.br/2010/05/contato-com-ser-extraterrestre-em-1968.html

mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Caso Celso Figueiredo Contato com Ser Extraterrestre .
Compartilhar

Artigos Relacionadas