Crianças Índigo e Crianças Cristal. Descubra o que são essas pessoas.

Crianças Índigo e Crianças Cristal. Descubra o que são essas pessoas.



Existem algumas crianças especiais classificadas como crianças "Indigo" e "Cristal", são aqueles que nasceram nos últimos 25 anos e que parecem ter uma intuição melhorada sobre tudo.


Aqui você vai saber um pouco mais sobre ambas, suas características e se você sentir que seu filho ou até mesmo você, é uma criança Indigo ou Cristal, há uma maneira de tratar estas crianças, a fim de entendê-los mais plenamente. Eu também gostaria de acrescentar, que há pessoas mais velhas Índigos ou adultos Índigos, que nasceram na década de 60. Os adultos índigo foram enviados antes, muitos deles para compreender e dar atenção às habilidades psíquicas das crianças. Essas crianças foram enviadas para fazer a diferença tanto para a humanidade quanto para a natureza.
Crianças Índigo
A criança índigo vem ao mundo com um sentimento de realeza (e muitas vezes agem como tal). Não se auto valorizam por arrogância e, eles irão contar aos seus próprios pais, quem são eles. Essas crianças têm dificuldades em lidar com autoridade sem explicação, escolhas e também irão encontrar problemas com filas de espera. Elas ficam frustradas com rotinas e regras, que não necessitam muito esforço mental. Muitas vezes costumam ver uma maneira melhor de fazer as coisas, tanto em casa como na escola, o que faz com que pareçam destruidoras de regras e rotinas!
Podem ser incorretamente diagnosticadas com o que é conhecido como Déficit de Atenção e Hiperatividade. Elas têm uma quantidade excessiva de energia e se cansam com facilidade e também são muito sensíveis às pessoas ao redor. Elas também tendem a ter sua própria maneira de ler e fazer a matemática e também tornam-se frustradas porque têm grandes idéias, mas a falta de recursos ou de assistência na realização dessas idéias desanimam-as.
Algumas pessoas mais velhas podem se relacionar com isso também e como eu disse anteriormente, existem muitos Índigos mais velhos que foram enviados antes das crianças mais novas, a fim de possuírem capacidade de ajudar e entender essas crianças índigo. Muitos dos índigos mais velhos acabam ensinando ou adotando crianças que são Índigos. Estas crianças prosperam na presença de adultos emocionalmente estáveis ??que tiveram infâncias difíceis.
Precisam ser tratadas com respeito, honra a sua existência na família e também é preciso ajuda-los a criar suas próprias soluções disciplinares. Elas também devem ter a liberdade de escolha sobre o que querem aprender e também como fazer escolhas com sabedoria. Nunca deve-se menosprezar estas almas sensíveis, e sempre explicar o por que você esta dando instruções à elas, porque se você simplesmente dizer: "porque eu disse" elas não irão obedecer.
É preciso tratar essas crianças como amigos e ter parceiria na criação deles. Quando crianças, é bom explicar tudo o que você estiver fazendo, pois eles gostam de estar envolvidos e também porque elas são muito perceptivas. Tente evitar qualquer tipo de crítica negativa com essas crianças, à medida que esta levando tudo muito a sério, isso pode afetá-los durante anos em sua vida adulta.
Essas crianças já sabem qual caminho seguir na vida, e muitas delas se tornarão curandeiras, espíritas e políticos.
Crianças Cristal
As Crianças Cristal são as nascidas a partir do ano 1995, e elas possuem olhos grandes e bonitos. Possuem uma aparência angelical e seus olhos parecem ver através de você. Estas crianças, como os Índigos estão aqui para salvar o mundo e elas sabem exatamente como fazer isso. São felizes, encantadoras e perdoam facilmente, também são como os Índigos, altamente sensíveis e psíquicos e têm objetivos importantes na vida.
A principal diferença entre os Índigos é o seu temperamento, enquanto a criança Indigo tem um espírito guerreiro a criança Cristal é feliz e até mesmo equilibrada. Elas possuem ataques de fúria ocasionalmente, mas essas crianças, em grande parte são envolvidas pelo perdão e são de fácil convívio.
O termo criança Índigo e Cristal, foram dadas a essas crianças, pelo fato de descrever com precisão as suas cores de aura e de padrões de energia. Enquanto Índigos têm bastante azul na aura (que é a cor do chakra do terceiro olho), as cristais têm auras belas, coloridas, claras, em tons pastel, como efeito de prisma de um cristal de quartzo.
Essa geração de crianças também irão abrigar uma fascinação por cristais e pedras. Os cristais também possuem personalidades magnéticas, elas podem começar a falar tarde na infância, são orientadas musicalmente e podem aprender a cantar antes de falar. Também usam a telepatia e a linguagem de sinais inventados por elas mesmas para se comunicar. São muito ligadas a natureza e os animais e vão discutir as suas vidas passadas e podem ver Anjos, espíritos e guias espirítuais. São extremamente artísticas e criativas e preferem comida vegetariana e sucos do que uma alimentação regular. Serão exploradores destemidos e escaladores com um incrível senso de equilíbrio.
Dons inatos das Crianças Cristais são muitas vezes mal compreendidos, especificamente, suas habilidades telepáticas, que muitas vezes fazem com que começem a falar mais tarde. Isto pode ser tratado como a criança que tem uma dificuldade de aprendizagem, quando na verdade esse não é o caso e pode ser diagnosticada como autista, assim como seus antecessores Indigos. Muitos pais que criaram e criarão essas crianças cristal podem ter visto o seu filho antes do seu nascimento, pois a criança muitas vezes os comunica que estão chegando via estado de sonho ou outro método mental ou espiritual.
As Crianças Cristal também têm um ar de autoridade sobre si mesmas, como se fossem adultos sábios em corpos pequenos. Sabem instintivamente o que querem, o que precisam e gostam de fazer as suas próprias rotinas e tendem a se apegar à elas. É dito que, essas crianças também podem mover objetos com sua mente. Possuem uma grande visão para o futuro também e muitas vezes, advertem sobre o perigo que se aproxima.
Fonte: Fatos Desconhecidos
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Crianças Índigo e Crianças Cristal. Descubra o que são essas pessoas. .
Compartilhar

Artigos Relacionadas