Estamos Prontos para Contato com Inteligência Extraterrestre?

Estamos Prontos para Contato com Inteligência Extraterrestre?



O estudo sugere que a humanidade ainda não está pronta para o contato com uma suposta civilização extraterrestre.

Os cientistas do projeto SETI são conhecidos na localização de possíveis sinais de extraterrestres, mas agora eles também estão considerando o envio de mensagens a partir da Terra contando sobre a nossa posição. Um pesquisador da Universidade de Cádiz (Espanha) perguntas esta ideia, tendo em vista os resultados de uma pesquisa realizada por estudantes, revelando o nível geral de ignorância sobre o cosmos e a influência da religião ao abordar estas questões.

A Busca por Inteligência Extraterrestre (SETI) projeto é uma iniciativa que começou na década de 70 com o financiamento da NASA, mas que tem evoluído no sentido da colaboração de milhões de usuários da Internet para o processamento de dados do Observatório de Arecibo (Porto Rico), onde o espaço acompanhamento é realizado.
via ufosonline
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Estamos Prontos para Contato com Inteligência Extraterrestre? .
Compartilhar

Artigos Relacionadas