Este é simplesmente o MAIOR crop circle do mundo

Este é simplesmente o MAIOR crop circle do mundo



Essa enorme mensagem apareceu na Holanda dia 8 de Agosto 2009, até o momento é o maior que se tem registro ( 530 m X 450 m).

Mostra uma enorme borboleta que faz lembrar o "Homem Vitruviano" de Leonardo Da Vinci representando a metamorfose do ser humano neste Mundo e no Universo.

Foi feito em apenas uma noite.

A Borboleta é um simbolo de transformação da alma humana em sua evolução e já era apresentada em culturas e tradições antigas, inclusive a cristã, significando a ressurreição para uma nova condição de vida, mais livre, acima de qualquer limitação mundana.
Os Gnósticos também retratam o Anjo da Morte, mostrando um pé alado apoiado em uma borboleta.

Os gregos da Antiguidade retratavam o espírito de uma pessoa como uma figura alada, interpretação do símbolo que deu origem à idéia da "Alma" ou "Psyche", como uma borboleta

Por fim, diz-se que o "pensamento-forma" do Amor é uma Borboleta multicor.

Enfim, o mais interessante em tudo isto é que aparecem figuras nos campos de trigo, desenhadas de forma misteriosa, que de algum modo pretendem dizer algo aos seres humanos que parece ficarem indiferentes a este tipo de acontecimentos.

Creio que está a preparar-se algo que muito breve se irá passar e o mundo inteiro será surpreendido pelo surgimento de Seres vindos do Espaço, não para invadir a Terra mas sim para ajudar a Humanidade que vai passar por tormentosos acontecimentos há muito previstos nas profecias de todos os tempos para o século que vivemos.

= Para Céticos =
Existem circles falsos mas tem os verdadeiros. diferenças...:
Os circles dos criadores de circles (criado pela comissão da desinformação para desmotivar quem queria pesquisar sobre o assunto nas décadas passadas,Mas hoje com a nossa tecnologia essa desculpa de criadores de circles não cola), tem formas que são comuns, já os criados por et's tem formas complexas e muitos deles são 3D só podem ser vistos de um único ângulo.

Além disso os circles que aparecem durante a noite e são bem complexos tem algumas características especiais que não podem ser produzidas por humanos:

1-) Presença de quantidades anormais de radiação eletromagnética
2-) Hastes das plantas dobradas e não quebradas
3-) Alterações biofísicas nas plantas
4-) Aparelhos elétricos e magnéticos como câmeras, bússolas e celulares que não funcionam no interior dos círculos.
5-) Constatado cientificamente que eles são formados (os verdadeiros) por uma energia capaz de alterar a estrutura molecular da planta sem danificá-la. Além disso, também é capaz de alterar a taxa de crescimento e o seu padrão.
6-) Algumas formações irradiam uma onda de aproximadamente 5.7 Hz no espectro eletromagnético.
7-) Ocorrem paralelamente ao avistamento de OVNIs.
8-)Mesmo após a colheita, a forma dos círculos tem permanecido na terra durante pelo menos seis meses em alguns casos. Isto não pode ser conseguido por "formações na colheita" feitas por humanos.
9-) Em algumas das formações, bússolas giram denotando uma anomalia magnética presente.
10-) A plantação fora da formação não exibe as mesmas características encontradas dentro do círculo.
11-) Em algumas formações temos o fator som, as anomalias magnéticas e impressões no solo, mas isto não quer dizer que iremos encontrar as mesmas características na próxima formação. Ainda assim, pode-se mostrar que os novos círculos fazem parte de uma formação genuína.
12-) Se nenhum ser humano entrar na formação, a colheita (plantação) continuará crescendo e o fazendeiro não vai perder qualquer grão.
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Este é simplesmente o MAIOR crop circle do mundo .
Compartilhar

Artigos Relacionadas

1 comentários:

***Vocês não vão gostar, mas não há ETs e menos ainda discos de outros planetas fazdo estes desenhos. Para mim o recado está sendo dado pela própria terra (planeta). O argumento que os ETs não podem intervir na evolução da humanidade não cola. Mesmo porque não estamos evoluindo; estamos regredindo. Nosso planeta é pequeno mas há vastas regiões em que crianças passam fome. Noutras regiões pessoas morrem por comer em demasia. Em 3 mil anos de história, fizemos 5 mil guerras. Isto é uma tremenda regressão. Logo descobriremos que a terra interage com os humanos, animais, vegetais, minerais, etc. Ela está dando o seu recado pela Natureza. Os índios (americanos) falavam com a terra qdo arrancavam tubérculos, e a terra "respondia", produzindo outros tipos de plantas e muitos xamãs conseguiam fazer com que novos tipos de plantas nascessem mais perto das aldeias. *** Por isso não acredito que sejam os ETs, mas a nossa mudança de consciência está fzdo a terra dar respostas nestas plantações. Estou doido? Talvez; quem sabe, irmão...