Estranho OVNI em período de terremoto no México

Estranho OVNI em período de terremoto no México

Uma intrigante filmagem de um objeto voador não identificado (OVNI) foi feita no último dia 16 de abril, no México. A captura foi feita na Capital Federal (Cidade do México) em San Juan Ixtacala. O mais interessante na filmagem é que o objeto parece possuir luzes, que em um determinado momento são apagadas, o seu formato é muito inusitado, ora se assemelha ao casco de uma tartaruga, ora parece ter um formato insetoide. Outro ponto relevante neste avistamento é que ele foi gravado um pouco antes de ocorrer um terremoto de 7.2 pontos, em uma escala que vai até 9.0, na capital mexicana.
As imagens foram apresentadas pelo pesquisador Emanuel Huza e mostram um objeto aparente (e inicialmente) em forma de disco. Depois de alguns segundos parece mudar de aparência, o UFO para e muda de direção, ele vai no rumo daqueles que estavam observando. O objeto, em seguida, parece parar, girar sobre si mesmo, fazer algumas mudanças e, em seguida, novamente partir em alta velocidade.







Fonte: YouTube jmhz71
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Estranho OVNI em período de terremoto no México.
Compartilhar

Artigos Relacionadas