Jogador da NBA afirma ter sido abduzido por aliens

Jogador da NBA afirma ter sido abduzido por aliens

                 Atleta afirmou que alienígenas amarraram suas mãos e mexerem em seu corpo



Ala do New York Knicks, Baron Davis afirmou ao Yahoo que foi abduzido por aliens. O atleta disse que o episódio aconteceu há duas semanas, quando estava indo de Las Vegas para Los Angeles.
"Estava no caminho de Vegas para Los Angeles quando vi um clarão na pista. Pensei que fosse um caminhão, e quando vi novamente, estava em uma coisa de aço. Eles eram meio-humanos, feios, estranhos", disse Davis.
O jogador afirmou que os alienígenas mexeram com ele e, sem mais explicações, se viu novamente na estrada horas depois.
"Eles estavam cutucando meu nariz, olhando nos meus olhos, mexendo. Eles amarraram minhas mãos. E depois, quando vi de novo, eu estava no caminho de volta para Los Angeles, às quatro horas da manhã", relatou.
Aos 34 anos, Baron Davis entrou na NBA em 1999, para defender o então Charlotte Hornets. Após ficar seis anos na equipe, se transferiu para o Golden State Warriors. Antes do New York Knicks, ele ainda defendeu o Los Angeles Clippers e o Cleveland Cavaliers. Em 2002 e 2004, Davis atuou no All Star Game.


Relato de Baron Davis, abduzido por extraterrestres

 

FONTE: Portal UOL
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Jogador da NBA afirma ter sido abduzido por aliens.
Compartilhar

Artigos Relacionadas