Misteriosas pegadas foram encontradas por mais de 1 km na Malásia.

Misteriosas pegadas foram encontradas por mais de 1 km na Malásia.


Um rastro de grandes pegadas humanoides foi descoberta perto da reserva florestal Endau Rompin.

As misteriosas pegadas foram encontradas por Sia Chwee Khim e seu marido, enquanto eles estavam dirigindo por uma estrada asfaltada com a região.

Haviam vários conjuntos de pegadas, incluindo alguns que pareciam ser feitas por tigres e elefantes, mas foi um jogo em particular chamou a sua atenção.

Medindo 48 centímetros de comprimento e 11 centímetros de largura, as impressões, que se assemelhavam aos de um humano, eram muito maior e não parecia estar de acordo com todas as espécies conhecidas e nativas da região.

A filha do casal e seus amigos, mais tarde, decidiu seguir a trilha para ver até onde ela iria e descobriu que as pegadas se estendiam ao longo da estrada por mais de um quilômetro.

“Tentamos imitar os passos, mas não conseguia esticar as pernas para combinar com a distância do passo”, disse Sia. “Nós também descartamos a possibilidade das pegadas menores terem sido deixadas por um elefante, porque elas eram bastante longas, como pés humanos e tinha quatro dedos salientes afiados”.

A descoberta das impressões surge na sequência do avistamento de uma grande hominídeo bípede por trabalhadores em Kampung Mawai em 2005.

Os homens tentaram seguir a criatura, mas acabou a perdendo de vista, mas não antes de encontrar um conjunto de grandes pegadas na lama medindo até 50 centímetros de comprimento.
















 








Leia mais em: http://arquivoufo.com.br/2014/05/18/misteriosas-pegadas-foram-encontradas-por-mais-de-1-km-na-malasia/
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Misteriosas pegadas foram encontradas por mais de 1 km na Malásia..
Compartilhar

Artigos Relacionadas