OVNI Acompanha Avião Presidencial Argentino

OVNI Acompanha Avião Presidencial Argentino


Um especialista filmou uma pequena luz ao lado de Tango 01, quando, em Dezembro (20), Cristina Fernández viajou para Rio Gallegos para passar o Natal com seus filhos.

Um pesquisador afirma ter acidentalmente gravado um vídeo que supostamente teria capturado imagens de um OVNI perto de avião Tango 01 carregando a presidente Cristina Fernández de Kirchner e se preparava para pousar, última quinta-feira, no aeroporto de Rio Gallegos.
Agora a pesquisa está sendo realizada pela Comissão de Aprendizagem do fenômeno OVNI na Argentina (Cefora).
O episódio foi gravado durante a última visita de Cristina ao Rio Gallegos, em dezembro (20), quando a presidente viajou para o sul para passar o Natal com seus filhos.
O pesquisador Javier Sofia, que estava lá fazendo o trabalho no Lago Fangano, documentada em um vídeo às 15:45 daquele dia o pouso da aeronave presidencial no aeroporto internacional Piloto Civil Norberto Fernández, 8 km a nordeste de Rio Gallegos.
Sofia disse que não tinha notado nada de anormal no momento da captura, mas depois disse que o vídeo mostra objeto voador não identificado (OVNI), perto do Tango 01, que levava Cristina.
Assim afirmou o pesquisador  Andrea Perez Simondini, que admitiu que a cada dia "abrimos os e-mails  esperançosos de aparecer uma história diferente, com o elemento de diferenciação que precisamos para saber que alguma estrutura está em movimento."
Simondini Perez é diretor da Comissão para o Estudo do fenômeno OVNI na Argentina (Cefora), uma organização que insiste com o estado para que desclassifique todos os arquivos OVNI.
Fonte: cadena3.com
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. OVNI Acompanha Avião Presidencial Argentino .
Compartilhar

Artigos Relacionadas