OVNI cria tornado nos céus de Milton Keynes, Reino Unido

OVNI cria tornado nos céus de Milton Keynes, Reino Unido

Um estranho vórtice feito por um OVNI foi capturado em vídeo sobre a cidade de Milton Keynes, perto de Londres. O objeto estranho parece um tornado, mas não tem origem através de uma coluna de ar a partir do solo, como de costume. Então, o que será?
O objeto voador não identificado está girando, acima do solo. E em seu centro, parece ser um objeto sólido. Vários fragmentos parecem girar e afastam do vórtice que gira descontroladamente.
Esta área do mundo não é conhecida por tornados, embora seja um fenômeno natural que pode acontecer em qualquer lugar na Terra, se as condições forem adequadas.
A testemunha que gravou o UFO faz alguns comentários irônicos sobre o vídeo, zombando a idéia de que poderia ser uma nave espacial de outro planeta.
 
Veja o video logo abaixo
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. OVNI cria tornado nos céus de Milton Keynes, Reino Unido.
Compartilhar

Artigos Relacionadas