OVNI semelhante a um cavalo-marinho aparece em Belfast

OVNI semelhante a um cavalo-marinho aparece em Belfast


OVNI semelhante a um cavalo-marinho aparece em Belfast [vídeo], Homem registrou imagens de um objeto suspeito e com um formato nada convencional sobrevoando uma região da Irlanda do Norte.
Coisas esquisitas têm aparecido no céu ultimamente. Depois da notícia de que torcedores teriam avistado um elemento suspeito durante um jogo de baseball no Canadá há duas semanas, agora um objeto não identificado foi visto no céu de Belfast, na Irlanda do Norte.
Sem revelar a data do ocorrido, um vídeo postado no último domingo (15) pelo responsável do canal ETNWO mostra um ponto preto que sobrevoa o céu. Mas o que mais chama a atenção é o formato do objeto, que ao girar e rodopiar pelo ar lembra a forma de um cavalo-marinho.
“Eu filmei essa entidade estranha se movendo lentamente para o oeste, atrás de Cavehill [uma das montanhas da região de Belfast]. A coisa parecia que tinha pernas em um dos lados e, bem no final, é possível ver que a imagem se duplica”, comenta o dono das imagens.




 Uma possível explicação
De acordo com o Huffington Post, o responsável pelo vídeo acredita se tratar de algum tipo de ser vivo inter-dimensional e pede que outros internautas fiquem com um olho no céu e uma câmera na mão caso surjam novos casos. Mas aqueles que assistiram ao vídeo e deixaram seus comentários no YouTube duvidam que o elemento tenha alguma ligação com seres extraterrestres.
Para tirar essa dúvida, a equipe do portal de notícias enviou o vídeo para Marc Dantonio – diretor de análise de foto e vídeo no Mutual UFO Network. O especialista analisou as imagens e tirou uma conclusão que confirma a teoria daqueles que duvidaram do OVNI.
“Examinei esse objeto e concluí rapidamente, já que vi um desses há pouco tempo. Acredito que esse seja um daqueles balões em formato de letras que foi flagrado sendo levado pelo vento. Nesse caso, trata-se de um ponto de interrogação. Ele estava se movendo vagarosamente com o ar quando foi arrastado e isso causou a impressão de ‘duplicação’ quando, na verdade, ele estava apenas rodando conforme flutuava”, explica Dantonio.
Nos Estados Unidos e na Europa, esse tipo de balão é bastante fácil de ser encontrado e costuma ser comercializado em lojas de festas. O formato do ponto de interrogação explicaria a impressão de que algo semelhante a um cavalo-marinho sobrevoava a região.
Afinal, você concorda com a conclusão do especialista ou apoia a teoria de que esse OVNI pode indicar a presença de outros seres? Deixe sua opinião nos comentários.
Fonte:Huffington Post YouTube
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. OVNI semelhante a um cavalo-marinho aparece em Belfast .
Compartilhar

Artigos Relacionadas

1 comentários: