Por onde estão as 3 naves gigantes que se aproximam da Terra?

Por onde estão as 3 naves gigantes que se aproximam da Terra?


Devido ao grande interesse despertado, muitos querem saber o que se passa com essas supostas naves intergalácticas que dizem que se aproximam da Terra.

O atual presidente russo Vladimir Putin e o Vice-Presidente dos EUA Joe Biden.

Um relatório detalhando o encontro entre o primeiro-ministro (na época) Vladimir Putin é o vice-presidente Biden dos EUA, revelado nos últimos dias, revela o surpreendente apelo para ajudar a Rússia no estabelecimento de uma defesa anti-míssil global "para um conjunto no planeta ", a fim de proteger o nosso planeta de uma suposta " invasão alienígena ", que é esperada no final de 2012 depois que os satélites da Nasa revelaram a presença de uma frota de gigantes ovnis, chegando a terem quilômetros de largura, que recentemente entraram em nosso sistema solar.

 Segundo o relatório, os sinais de comunicação estão sendo trocados é os dois asteróides gigantes de 2010 e o de  2005 YU55 SO16 atualmente direcionadas para a Terra são "idênticos" para a transferência de profundidade espacial anteriormente descritos pela Nasa como "confirmações" de uma raça inteligente extraterrestre de seres que não são humanos.


 A coisa mais interessante a notar neste relatório é que a revelação da NSA em um dos seus documentos mais secretos relacionados a esses estrangeiros, intitulado "A chave para as mensagens Extraterrestre", onde "21 símbolos" são usados por esses aliens em suas " comunicações ", parecem mostrar que não são uma, mas duas diferentes raças alienígenas que estão sendo direcionados para a Terra.


Igualmente importante para notar é que a desclassificação desta informação surpreendente da agência do governo dos EUA, a NSA, é que eles têm descodificado a "linguagem" desses aliens apenas algumas semanas de recebe-las, depois outra agência do governo dos Estados Unidos revelou que aqueles   documentos  foram classificados como "Top Secret", que revela um outro evento importante que aconteceu em um acidente de ovni em Roswell, Novo México e foram encontrados os corpos de alienígenas. 

 

Pouco antes de ser assassinado, o presidente John F. Kennedy (1917-1963) pediu à Agência Central de Inteligência (CIA), que ela fornecesse  todas as informações e arquivos relacionados a ovnis e alienígenas, um pedido que a  foi recusado a cumprir.



 Que interesse há, para levantar a proibição de arquivos sobre Ufos? Por que são proibidas as informações de todos os governos na terra? por tudo isso é realizado sem dar algum sentido.


 Este relatório faz relembrar que  poderia estar se aproximando um cenário muito semelhante ao que ocorreu em 4 de abril de 1561, quando o céu de Nuremberg, na Alemanha, foi palco de uma grande batalha entre Ufos, que foi visto por milhares de pessoas nesta cidade e sobre a qual se pode ler como relatado na época:

 "O que foi descrito como uma guerra no céu, com uma grande variedade de ovnis que vão desde esferas até cilindros em forma de lanças, a cruzes e até naves mães. O céu estava cheio de máquinas voadoras, é elas se enfrentaram numa batalha que durou mais de uma hora. Naves esféricas emergiam de naves gigantes em forma cilíndrica. Enfim, um curioso e estranho evento que você poderá ver mais aqui .

FONTE: http://teoriaalien.blogspot.com.br/2012/03/por-onde-estao-as-3-naves-gigantes-que.html
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Por onde estão as 3 naves gigantes que se aproximam da Terra? .
Compartilhar

Artigos Relacionadas

1 comentários: