Relato do Leitor: OVNI azul é visto próximo a cidade de Sorocaba

Relato do Leitor: OVNI azul é visto próximo a cidade de Sorocaba



                                 Imagem: ilustrativa, sem relação com o relato do leitor.


Relato do nosso leitor Mauricio:
Olá, meu nome é Mauricio, tenho 18 anos e queria saber se vocês poderiam me ajudar com meu caso, já vi supostos ovnis antes, mas o último de 05/04/2014, foi impressionante, era cerca de 22h, eu estava em um sitio, próximo da cidade de Sorocaba, no que olhei mais ou menos aos 45º leste, vi uma luz azul, com intensidade igual as estrelas, brilhava azul e branca, e se movida, não a grandes distâncias, no máximo uns 25º para os lados, o que mais me impressionou é que subia e descia, e quando descia parava de se movimentar para os lados, avistei ele por uns 3 min, quando apareceu outra junto com ela, que brilhava vermelho e laranja, e se movimentava da mesma forma, e vi os dois juntos por uns 15min, entrei na casa, quando sai novamente não tinha mais nada, não consegui registrar nada em foto ou vídeo, mas mais 5 pessoas que estavam comigo também viram. Queria saber se vocês tem alguma noção do que poderia ser, desde já obrigado =)
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Relato do Leitor: OVNI azul é visto próximo a cidade de Sorocaba.
Compartilhar

Artigos Relacionadas