Relato ufologico

Relato ufologico



Priscila relata ter visto um ovni com sua mãe quando tinha entre 6 ou 7 anos de idade em Guarulhos SP.

Bom gente vou relatar minha experiência.

Era madrugada em Guarulhos SP, meu pai estava saindo para trabalhar como de costume ele era Vigia e minha mãe como sempre foi dar se despedir acompanhando-o até o carro, eu não me lembro na época a minha idade porém creio que deveria ter por volta de 6 ou 7 anos, bom eu sei que acordei com os dois conversando meu pai se arrumando e minha mãe perguntou se eu queria acompanha-la, eu não sei porque aceitei mas levantei e fui, saímos de casa, e naquela época tínhamos que passar por um terreno grande para dar acesso a rua onde estava o carro, bom fomos andando até o terreno meu pai despediu-se de nós nos acenou e foi embora, logo após ele dar as costas, aparece sobre nós (eu e minha mãe) uma nave extremamente grande no formato de um disco, estava voando baixo eu me lembro que ele tinha varias luzes coloridas ao redor porém me chamava muito atenção as luzes de cor amarela e rosa, nós olhávamos boquiabertas sem reação continuávamos de mãos dadas olhando para o Objeto, logo que ele passou eu perguntei a minha mãe o que era aquilo e antes que ela pudesse me responder apareceu sobre nós um jatinho da força aérea brasileira na época eu não sabia que era da Força Aérea porém sabia que aquilo era um avião, e esse jatinho foi imediatamente em direção ao Disco e desapareceu. Minha mãe me disse que era um disco voador encantada ela me disse para esperarmos o dia seguinte pois aquilo com certeza passaria no jornal nacional, bom nós esperamos ansiosas até começar o jornal, mas nada foi dito. Desde então, tenho certeza que aquilo que vi era um disco, talvez se eu não tivesse visto com meus olhos não ficaria tão interessada por esse assunto pois duvidaria de qualquer relato 


FONTE:
Visitantes\Extraterrestres, noticias\mundo
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Relato ufologico.
Compartilhar

Artigos Relacionadas

2 comentários

Meu pai nasceu em 1011 na atual cedade de Tabuleiro do Norte Ceará. Ainda rapaz depois de ter estudado o equivalente aos 3 anos primários ele tornoeu- ferreiro, carpinteiro,pedreiro e por incrível agrimensor fazendo seus aparelhos e dominando a matemática e nela todos os cálculos topográficos tendo de cor todos os números senoidais da tabela sem nunca ter possuído um livro da área. Quando saía à noite para pescar era acompanhado por uma esfera que iluminava o caminho na ids e volta. Pelas pesquisas por mim realizada, a esfera pertencia aos Bellatrax. A esfera tinha o tamanho aproximado de a copa de chapéu. Eu ainda pequeno vi ainda as luzes que os antigos chamavam de batatao. Eu tinha somente 5 anos. Breve pegarei mais dados com meu irmão que agora tem 76 anos. Eu tenho 72.