Suposto OVNI fotografado por sonda Curiosity reabre polêmica

Suposto OVNI fotografado por sonda Curiosity reabre polêmica

Usuário do Youtube realizou uma compilação com algumas imagens captadas pela sonda da NASA em Marte, assegurando a presença de um objeto não identificado.



Marte está rodeado de mistérios que a Ciência trata de resolver, algumas vezes, o processo acaba deixando mais dúvidas.
Desta vez, a polêmica está centrada numa série de imagens que a sonda da NASA Cruiosity registrou no Planeta Vermelho e foram difundidas na web.
De acordo com a resenha em rt.com, um usuário do Youtube confeccionou um vídeo com várias destas fotos onde se apreciaria - segundo os seguidores do fenômeno OVNI - um objeto de forma cônica acompanhado de um rastro de vapor, descrição que corresponderia a um tipo de nave extraterrestre.
 
 
 
 
 
 
Esta não a primeira oportunidade em que esta missão de exploração científica se vê cercada de polêmica.
Em 2012 já se falava da existência de provas de vida extraterrestre em Marte, enquanto que a suposta presença de uma iguana no Planeta Vermelho em novembro passado reabriu o debate.

Fonte: 24horas.cl
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Suposto OVNI fotografado por sonda Curiosity reabre polêmica .
Compartilhar

Artigos Relacionadas

1 comentários:

Algumas fotos com supostos objetos ou seres em Marte, são claramente ilusão de ótica. É muita ingenuidade dos autores dessas postagens acreditarem verazmente que se trata de "coisas" alienígenas. Sou entusiasta e pesquisador do fenômeno OVNI há mais de vinte anos, mas fico surpreso em observar como a internet está cheia de pessoas COMPLETAMENTE desinformadas e sem nenhum princípio científico apresentando-se como ufólogos.