Tia abduzida diz que não aguenta mais ser sequestrada por ETs

Tia abduzida diz que não aguenta mais ser sequestrada por ETs

Britânica conta que perdeu a conta de quantas vezes foi levada em naves e pede paz aos aliens


                      "Clemência, seus ETs folgados! Quero viver na Terra" Reprodução (MIrror UK)


A britânica Hillary Porter, de 67 anos, faz um apelo comovente, mas não sabe direito se será atendida. Ela diz, e garante com veemência, que já perdeu a conta de quantas vezes foi levada por ETs para planetas de outras galáxias. Hillary não aguenta mais essa maratona de abudções. "Sou normal. Não estanhem a minha história. Mas por que só eu sou levada tantaz vezes?", questiona.

Não estranharemos. Mas fica a pergunta: por que os Ets estão levando uma tia de 67 anos para o espaço? "Nem sei quantas vezes eu fui sequestrada", contou a simpática senhora ao jornal britânico Mirror.

  Hillary não gosta quando as pessoas duvidam de suas histórias; "Eu não pedi para ter uma vida assim", diz ela, mostrando desenhos e imagens de aliens. O maridão dela, Ken, apoia a mulher. "Ele não gosta dessa situação."

FONTE: http://noticias.r7.com/esquisitices/tia-abduzida-diz-que-nao-aguenta-mais-ser-sequestrada-por-ets-12052014
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Tia abduzida diz que não aguenta mais ser sequestrada por ETs .
Compartilhar

Artigos Relacionadas

1 comentários:

É só ela devolver o ET que engoliu que eles param de levá-la... viram o tamanho da pança?!